FANDOM

Sinopse

Quico joga a bola e o Chaves anda lentamente por quê tinha uma pedrinha no sapato de cima,Kiko joga o sapato janela do Seu Madruga,Chaves achou uma pedrinha no sapato do pé esquerdo e o Madruga era seu o sapato,ele caceteia no sapato e chora.Quico já teria um bode respiratório e o Chaves toma a bater um sapato na cabeça do Madruga;Chiquinha aparece e pedia para o seu pai que lhe compre doce o dinheiro lá na venda e ele recusou.Chaves fica com o pé descalço e a Chiquinha brinca de amarelinha,ele procura um sapato e ela joga,Chaves pega um sapato da Chiquinha e acaba chutando na boca do Seu Barriga,e depois joga no copo de cerveja do Madruga.Madruga entra na casa e acaba molhando a cerveja no gordo,más o Sr. Barriga disse não pagaria atualmente de aluguel e eles coloca os móveis aqui no pátio!

Por isso o Sr. Barriga queria deixar-se um dinheiro na mão do senhor e o Kiko não dá pra conseguir pela cerveja,a Dona Florinda sai de casa quando o Seu Madruga expulsa ao Kiko e leva mais uma bofetada.Madruga derrama nas costas do Quico e o Chaves aparece de que é proibido tomar uma cerveja.Seu Barriga aparece e veio cobrar o aluguel da sua mãe e o Quico grita surdo,pois o gordo queima no ouvido.Enquanto isso,Barriga botou os móveis na casa do Seu Madruga,e ele já se tem o dinheiro do aluguel,pois quanto se tinha o cachorro perdido lá na rua.Chaves e Quico brinca os móveis na casa do madruga,e ele pula na poltrona e acabam derrubando os dois senhores!

Seu Madruga esqueceu de procurar um envelope de dinheiro e o Chaves lembrou de tudo,os dois brinca de acampamento e o Chaves machuca o guarda roupa e chora;Quico leva um soco na cara e ele acaba saindo correndo na briga,quando se escondeu e lá vem o Seu Barriga de que o Chaves acaba batendo e leva uma pancada no guarda roupa.Quico leva um soco no Madruga de que nunca aconteceu.Chaves foge correndo no gordo e ele tropeça na cadeira de madeira,o Quico procurou o Chaves de que está escondido em dentro do roupeiro e o Chaves toma um soco no Seu Madruga.Ele esconde no roupeiro e o Barriga pega um flagrante.Seu Barriga esconde no guarda roupa e o Chaves acaba empurrando no gordo.Madruga achou um envelope de dinheiro quando foi escondido de lembrança,o Seu Barriga enterrado no guarda roupa com uma mão só pelo dinheiro!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória