FANDOM

Sinopse

Chiquinha escreve no chão do pátio do Dia Especial de São Valentim,Chaves equilibra com a vassoura e tropeça no chão dela,Ele pergunta que não conhece o São Valentim do santo do amor e da amizade,Chiquinha não sabe escrever com "V" de Valentim ou "B".Com qual dos dois se escreve com "B" de burro ou de "V" de vaca,Seu Madruga corrige pro Chaves com "Xê" de Chato!Chaves escreve pela carta de São Valentim,Dona Florinda derruba com o Seu Madruga com a Cesta,porque hoje é o dia do amor e da amizade,Ela nega de bater pro senhor,e deu abraço pelo dia naturalmente exclusivo;Dona Clotilde abraçou também se está enchido de amor e apaixonado,Chaves tropeça pro Seu Madruga quando esteve fazendo,Ele queria mandar a Carta pro Seu Madruga para convidar para comer.Dona Florinda convida para o jantar do dia de São Valentim pro Chaves,Clotilde traz um bolo que não seja aborrecimento na hora do jantar,todos serão participados;Professor Girafales chega pra atrair para Dona Florinda como o Seu Madruga,por que hoje é o Dia de São Valentim pro Professor e estão felizes,Chaves convida para o Jantar o Professor e aceitou;Ele vai ter os sanduíches no jantar e todos ponham pelas cartas de São Valentins de todos os apaixonados do mundo.Seu Barriga tropeça pro Chaves com presente,pra não bater nele como o dia de hoje especialmente o amor!

Os moradores da vila convidaram para o Jantar de São Valentim,Quando a Dona Clotilde pergunta pra Chiquinha como o seu pai não vem convidar para casa dela,Ela entra na casa do Seu Madruga arrumadamente,Seu Madruga ficou sozinho em casa como por que não quer convidar pra todo mundo do dia de São Valentim pois não tinham medo;Dona Clotilde aceita de convidar para o Seu Madruga para o Jantar na casa de Dona Florinda,Professor Girafales abre o Champanhe para confraternizar a citação de Valentim;E Ele chegou em casa para tomar um champanhe pra compartilhar o brinde pelo amor e amizade.Seu Barriga amassa para o Chaves de que sentou nele,depois levantou e derruba com Seu Madruga,quando ficou parado com Chaves de que sentou,Pois eles discutem tudo ficou bravo,o Professor dá uma surra como se não apanhasse,até o Seu Barriga sente ali e Depois levantou todo mundo!

Todos lhe deram de presente para o Sr Barriga deu porque é que foi se incomodar,Ele dizia más é só qualquer coisa,o Chaves traz prato e depois tropeça quebrado,As duas crianças traz os presentes do Dia de São Valentim de Brinquedos.Seu Madruga deu presente é uma Gravata que nunca usou com o terno, Dona Clotilde traz maquiagem,Chaves traz bola e Chiquinha traz boneca.Todos estão jantando,Chaves limpa com a toalha por que é porquinho,Professor usou o guardanapo para limpar a sua boca,ele pegou e espirrou,Dona Florinda falta na sobremesa é um bolo;Seu Barriga não convida com a sua mulher porque ela tá viajando;e o Professor Girafales não tem esposa que participe do Dia de São Valentim porque ele solteiro de nascimento,Dona Florinda trouxe a sobremesa,Chaves derrubou na mesa de jantar se ele não oferece o bolo mesmo!

Trivia

  • Chaves:Como se escreve de "B" de burro ou "V" de vaca!
  • Seu Madruga escreve:com "Xê" de Chato!
  • Eles falam:Porque é que se foi se incomodar!
  • Seu Barriga:Más é só qualquer coisa!

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória