FANDOM

Sinopse

Quico jogando a bola e o Chaves brinca de lhe acertar na lata com 100 pontos ele olha e vê o Chaves tá jogando.Quico usa de ganhar na lata e o Chaves vai fazer um campeonato.Depois trapaceia o Quico se irrita de lhe não começar a jogar ele pega o brinquedo e joga no chão.Seu Barriga chega e dá pancada na cabeça do brinquedo,o gordo pediria se botar se nos sapatos e o Chaves pendura no lado do sapato.Barriga procura o Seu Madruga e ao Kiko grita com ele se não está aqui.Kiko fica surdo com o Chaves que ninguém pergunta e aparece o Seu Madruga no cortiço e ele fica surdo.Chaves faz o favor do Seu Madruga se o gordo aparecer-se cobrar o aluguel e não está aqui e ele vai demorar muito no velório e quem morreu é o Tiradentes.Seu Barriga pergunta onde está o Seu Madruga e o Chaves vai demorar muito que foi no velório e está morto com o Tiradentes.Barriga entra em casa e o Madruga aparece na janela e o gordinho ficou no lado para pagar o aluguel!

Seu Madruga vai embora na vila e porque não teria apenas pagar pontualmente de 14 meses de aluguel e o Barriga completa 15 de lhe pagar hoje.Madruga fica triste de se despejar.Kiko chora que o Seu Madruga vai embora no cortiço e ele chora na parede de despedida.Dona Florinda acontecia pro seu filho e por causaria do Seu Madruga quer se despedir.Seu Barriga vai encontrar uma semana com a casa própria e o Seu Madruga nega de se pagar menos e se vai despejá-los.Dona Florinda se causa o Seu Madruga pro Kiko se referia a se despedir de lhe chamar de gentalha.Seu Barriga sai de casa e a Florinda vai embora o Seu Madruga no cortiço e agora o Chaves chama de velho pançudo e Kiko está rindo de lhe zombar-se.Pois a Florinda paga o aluguel.O Chaves ameaça de se Despejar o Grande Campeão como o Seu Madruga,pois o velho pançudo e feio e possuamente o Kiko continua ficar rindo.Já que o Seu Madruga começa empacotar a cada coisa e o Chaves tropeça quebrar os pratos.Kiko se peçaria numas malas para e nega.Porém o Seu Madruga vai pegar as malas para a Dona Clotilde.Kiko pega a caixinha e ele encontrou o álbum de fotos.Seu Madruga lhe deu permissão de pegar o álbum e o Kiko de viam a lhe lembrar a quando era jovem.Se ele fala quantos anos e o Chaves tem todos,ele se incomoda a passar dos 40 anos.O Seu Madruga foi lutar como o Boxeador de se agarrava os profissionais e lhe cediava o campeão.Ele usa as luvas de que venceram na coroa.Seu Barriga entra na casa e o Seu Madruga nocauteia se é o grande campeão!

Seu Madruga procurando as maletas da Dona Clotilde e o Chaves vai na cozinha se procuram.Kiko achou as maletas e procurou na tampa da privada.Chaves achou o outro prato e depois quebra.Kiko senta em cima da mesa e o Seu Madruga manda de lhe botar se as maletas em cima da mesa.Chaves senta na cadeira com a tampa da privada se confundiram o banheiro.Pois o Seu Barriga não acreditava se ele era o grande campeão.E o gordo vai esquecer de cobrar o aluguel e vai esquecer as mudanças da casa.O gordo já se apostou no seu adversário!

Chaves - Temporada de 1974

Também no FANDOM

Wiki aleatória