FANDOM

Sinopse

Chaves corre apressadamente para a casa do Seu Madruga para assistir o jogo e o Quico quer brincar com a bola e ele nega.Dona Florinda aparece na janela pro seu filho de que não tomou o seu chocolate amargo e o garoto vai embora.Chaves entra na casa do Seu Madruga que está dormindo e ele acorda sonhando pelo pênalti da partida e o Chaves diz que queria assistir uma partida de Futebol na televisão deveria ser a Alemanha da Copa dos Europeus;Chaves liga a TV e o Madruga nega,a Chiquinha pergunta de que era uma transmissão do jogo da Alemanha dura ás 8 horas,Madruga se já começa a Partida de Futebol e ele liga na televisão em que o Chaves seria entre duas alemanha na partida,Madruga não funciona para ver a partida de televisão e acontecia uma coisa.Os dois saem de casa e pergunta ao Quico de que quer ver uma partida de futebol e ele nega,acontecia um problemático de energia pelos dois.Na Casa do 72 Seu Madruga quebra a televisão e a Chiquinha saberia que acabou a energia da luz do cortiço!

Depois do plano,Chiquinha não saberia que a luz do cortiço de energia acabou,Quico chora de que eletrocutou pela luz do cortiço e a Florinda foi causada no ferro pela luz da energia,ela compra na venda os fuzis para gente voltar na energia.Chaves sai de casa e acaba chutando na bola do Kiko,em de que a luz eletrica acabou pela força no pátio.Sr. Barriga chega e leva uma bolada,Seu Madruga aparece e vinha cobrar o aluguel,Barriga fazia um dever das obrigações de que causava uma energia eletrocutada e ele troca os fuzíveis.Chaves pensava no Madruga em de que causava o Curto Circuito se ele tem uma idéia.Quico comprou os fuzíveis e a Florinda põe na carga elétrica e acende na energia.Seu Madruga começa tremer os fiozinhos e o Chaves nunca falava no senhor,e a partida de futebol funciona para gente ouvir e não vê na tela.Quico joga a sua bola e aparece o Seu Barriga de que ele foi o pênalti;o gordo tira os fuzíveis de que a Florinda botou e Kiko conta pra sua mãe.Chaves segura os fios e Barriga liga a energia,o moleque começa tremer muito e a Chiquinha comemora para vitória dos Alemões!

Chaves continua tremendo e o Seu Madruga desliga a carga.Dona Florinda sai de casa e acontecia com o gorducho tirou os fuzis e Madruga leva um tapa e todos discutem,Kiko entra na casa do 72 ele bota os fios e a Florinda liga no Curto Circuito,ela desespera de que seu filho foi treguado e segura a mão da Chiquinha em que Kiko está remedando,Seu Madruga entra na casa e aperta a mão de que está tremendo e o Seu Barriga tremendo todo mundo,Chaves joga a bola na partida e acaba caindo no Curto Circuito;todos desmaiavam em que terminou à luz elética foi desperdiçado e também foi o culpado do Chaves!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Elenco

Dubladores

Trivia

  • Chiquinha descobre os países da Alemanha Oriental e Ocipital.
  • Quico falaria a confundir os Revolvíveis e sua mãe disse:Fuzíveis.

Chaves - Temporada de 1977

Também no FANDOM

Wiki aleatória