FANDOM

O Ensaio

Sinopse

O Ramón sai da janela e Maria Antonieta quer morrer,depois o diretor (Carlos Villagrán) corta a cena para destruir o ensaio;pois a Maria deve está no lugar da cama certo pela janela da cama.Chespirito encarrega pela cama no espaço do pé na janela,agora empurra a caminha,com essa cenografia incomoda pela cena.O Chespirito conta 3 de quem mexeu na cama e ele vai dizer pro delegado se estraga a roubar cena,se fala num assunto importante.O diretor vai continua a cenogarfia e ela nega pois o senhor precisa numa bomba para explodir;o Ramón quer matar com a arma se despede e o diretor paga por 3 meses;Chespirito fala para se largar o emprego do cenário.Ele vai chorar que conversamos tudo por próprios olhos,a Maria pergunta cadê a bomba.Chespirito pegou a bomba que está na gaveta.Os dois voltaram e o garoto assusta de medo.Ramón puxou o calibre e o Chespirito matou,depois pula na janela que eles voltaram.Ramón pegou a bomba e explode na janela e Chespirito explodiu a cenografia!

O Mistério dos Peixinhos

Sinopse

Seu Madruga bate na porta com o aquário e a Dona Florinda zanga de lhe matar o seu gato que comeu os peixinhos dourados,pois a porcaria dos peixes não comem os gatos,só comem as carnes.O Madruga fala pro açougueiros que quando custa as patas de galinha.Chaves,Chiquinha e Quico chega depois da escola pois o garoto perdeu o recreio do piripaque que fica parado na estátua e monumento,porém se arregalou os olhos que não sentiu nada.A Chiquinha sentia pobre do seu pai que estava com os peixinhos coloridos da Bisavó lhe deu,pois o moleque nem teve os peixes coloridos,aquilo que ficou o piripaque assustado.Professor Girafales chega no pátio e as crianças chamam de sempre apelidos de "Linguiça",e depois chora agora deu paralisado.O Professor esqueceu as Flores e a Chiquinha se murcharam as flores em dentro do aquário!

Os Três estudaram sobre os anfíbios de peixinhos,do reino vegetal é das plantas;o animal maior não é o brurro é a baleia.O Chaves já conheceu o mar pela água,Kiko foram para as férias nós irmos para a praia e comemos ostras,pois o menino comeu ontem as ostras,e é de feijão.Seu Madruga desespera de ter o outro gato que comeram os peixinhos,agora quer pegar uma espada de lhe recordar os toureiros.Chaves fica com piripaque e a Chiquinha apavora de ter palhaço.Seu Madruga se fantasia o toureador para matar gato.O Professor se referia o outro gato e saiu do pátio.Quico ganha mais xícaras de café e vai ter o Papi Novo.Chaves desespera assusta quando o Seu Madruga matando o gato.Dona Florinda chora de que perdeu o gato e o Professor precisa o outro gato de 2 anos,por enquanto o Seu Madruga fica arrependido de lhe sumir os peixinhos dourados.Chiquinha aprenda a leitura dos anfíbios dos peixes e o Chaves come os peixinhos dourados!

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga