FANDOM

Sinopse

Enquanto as crianças estão fazendo no exame de desenhos,Professor Girafales desenha com a Chiquinha de que era um homem de 3 olhos e era altura de um úmbigo,Ele anuncia pelo exame dos nossos pais para assistirem as aulas de se soprar,Seu Madruga discuta o Professor de que precisa desenhar pelo tema do exame.Depois da prova dos desenhos,Chaves não acabou de terminar os desenhos e ele devolve,Professor distribuas os 3.Ele vai representar os exames dos desenhos das crianças,Chiquinha representou esse desenho é o homem de três olhos e ela leva o 6,o próximo papel não será representado de rascunho,pois o Kiko pergunta pois a vaca já comeu o pasto,o outro desenho será o Chaves que tá representado de "Chiporimpolá".Os 3 alunos ficam de recuperação pela prova do exame e os pais aprende na observações dos seus alunos.Chiquinha pergunta com os dois pronomes "quem eu"?e ele tira o 10.O Quico escreve como uma bala,depois da resposta erradas,Professor corrija de que se escreve pela bala de B maiúsculo ou minúsculo,Chaves responde na letra B é de Minúscula e acerte na segunda!

Chaves respondia com os astecas que estão caminhando que chegaram os cactos se encontraram pelos que haviam os índios de que era uma águia que se come uma serpente,Professor dizia como as águias não comem cactos de que são os espinhos,Más as astecas que chegaram para vir a única águia de que comeram a serpente;Chaves respondia:"tiveram que enfeitar os índios",de que se encontram no livro de história,Professor corrige:tiveram que enfrentar os índios,ele disse:"por que eram os seus demônios",Professor corrige:Domínios,porque erramos de prosseguir o seu relato,pois o Chaves pensa no relapso.Quico pergunta como as tribos de que habitavam o México,ele disse os caratecas,Professor continua na história das tribos,o que era na principal nas astecas,e ela responde as astecas que se era na guerra porém o Chaves leva o zero pra ela.Chiquinha pergunta"O que serve no termo da planta pela Malta Cevada" e que fabrica a Cerveja.Chaves pergunta de que o Cristóvão Colombo chegaram nos angue e disse à rainha que tinha a vontade de descobrir a américa,o Professor não saiba de descobrir a américa do Cristóvão,aquilo de que já lançou pelo mar que nem ofereceu a ter um continente americano.A pergunta de onde era o Colombo,Chiquinha pergunta:É da Cola e responde no outro dia,a outra de onde nasceu o Cristóvão Colombo pela casa;Pois sabe os historiadores predomina que era na cidade de Gênova,os alunos corrigem:Gênoves.O Cristóvão Colombo já tinha sido de Genovês como era razão de uma gênova,é nisso de que tenha levado no barco!

Quico pergunta:Quem foi o Conquistador do México:É o Tarcísio Meira não foi o Chapolin Colorado está muito errado,quem foi que chorou na árvore triste,ela responde:Cristóvão Colombo errou,o Cristóvão queimaram as costas e o Altevo queimaram os pés,de quem chorou na noite da árvore triste foi Cortez.Madruga falava o Alberto Cortez pois o Professor não se chama o Alberto,pois ele dizia que é o cantor.A nosso pergunta:Como fez o Hernán Cortez que devia colocado o primeiro pé depois do México,aquele depois do primeiro México foi fundar a Vila de Vera Cruz.Chiquinha faz observação onde se localiza naquele lugar.O Chaves enfim respondia o Cristóvão Colombo era pensava a nossa terra era redonda como uma laranja é como conhecido de ter redondados,Colombo fez a suposição de basear na coisa como o nosso fato pelo barco sumindo ao mundo no horizonte pela terra como uma lua etc...;Seu Madruga vai fazer uma demonstração sobre a terra do Cristóvão,se a cabeça era a terra,o nariz é espanha e a orelha é a américa.Chaves disse de onde vem na espanha era contra Crianças,com o nariz escorrendo;Madruga assusta na demonstração e ele chora por causa das antilhas que tiraram hoje.Entretanto os alunos que crêem de que não pode ser reprovados e o Seu Madruga viraram nas orelhas de burro!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória