FANDOM

O Caratê Cara a Cara (no original El Karateka Amaneció De Mal Caráter) é um episódio de Chapolin de 1976.

Sinopse

Num domo japonês, o funcionário da companhia de energia elétrica (Carlos Villagrán) entra e fala com a gueixa Saiporaí Taporaí (Florinda Meza), pensando que ela está de pijamas. Ela explica que está usando um quimono e lhe diz que lhe mostrará o medidor de luz. O funcionário paquera a gueixa e a segue ao medidor, mas confunde-se com um gongo. Ele resolve trocar os óculos e, depois de várias trocas, coloca os óculos certo. Quando começa a anotar, é surpreendido por uma gongada do serviçal (Horácio Bolaños) e tem seus óculos quebrados pelo som. A gueixa avisa que seu pai está vindo. O funcionário diz que pode tocar o medidor e descobrir a medida. Ele acaba botando as mãos nos rostos do serviçal e da gueixa. O samurai Kassamba Urinawa (Ramón Valdez), pai da gueixa, chega e, depois de uma confusão, cumprimenta o medidor de luz com uma reverência. Urinawa fala em japonês com o medidor de luz, que consente. A gueixa diz que Urinawa perguntou se ele irá casar com ela, e ele concordou. Urinawa diz que começará os preparativos para o casamento e chama o funcionário, que se confunde com as portas e vai. A gueixa Saiporaí invoca o Chapolin Colorado, que se assusta duas vezes com as gongadas do serviçal. A gueixa explica a situação e conta que o carateca Simpato Amasaki (Ruben Aguirre) aniquilará o medidor caso ele não cumpra a promessa. Depois de se assustar novamente com o serviçal, Chapolin o ameaça. O samurai Urinawa volta e, depois de uma conversa em japonês com o Chapolin, decide chamar Amasaki para lutar com o herói. Depois de um tempo, o medidor de luz agradece ao Chapolin. O serviçal avisa da chegada do carateca, que quebra a parede e aparece. Chapolin e Amasaki começam a lutar e, quando o carateca está a ponto de derrotar o herói, é parado pela gueixa Taporaí. Ela diz que Urinawa foi convencido a esquecer a promessa. O medidor de luz diz que gostaria de se casar com a gueixa. Zangado, Chapolin chuta o medidor, que sai voando e bate a cabeça no gongo.

Nas Guerras Médicas, a Baioneta se Chamava Bisturi · O Abominável Homem das Neves · O Patrão é Quem Manda · O Caratê Cara a Cara · A Bruxa Baratuxa· O Grande Invento· As Bombas Fazem Muito Mal em Jejum· O Ventrilouco· Há Ladrões Que Até Cometem Falta de Honradez· O Roubo da Múmia · Troca-Troca de Cérebros· A Tribo Discoteca· A História de Sansão e Dalila· Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira· O Doutor é um Assassino/Morte ao Chapolin· Um Bairro Muito Tranquilo· O Vazamento de Gás· O Retrato do General Valdez· O Transplante de Mão· Para Um Baixinho, Descer de um Banquinho é Cair no Vazio· História de Uma Velha Mina Abandonada· A Ilha dos Homens Prisioneiros· O Gato e o Chimpanzé/Um Defunto Bastante Morto· Os Documentos Confidenciais· A Aposta/A Caricatura· Búfalo Bill· As Radiografias/O Fotógrafo· O Exame dos Astronautas/O Pirata Espacial· A Bela Adormecida Era Um Senhor Muito Feio - Partes 1, 2 e 3· Ser Pequeno Tem Suas Vantagens· É Aqui Onde Vive o Defunto?· De Acordo com o Diabo· A Uva Passa/Não Se Diz Estauta, Se Diz Menumento· Pelotão de Fuzilamento· Operação Tripa Seca· A Casa Mal-Assombrada· Mais Vale uma Mulher...· O Cofre do Pirata

Também no FANDOM

Wiki aleatória