FANDOM

Sinopse

O Episódio começa,Chaves dormindo no chão do pátio e o Quico aparece e vê quando o órfão está dormindo.Ele acorda o que teria acontecido que está deitado na vila.Quico vê a televisão o tempo todo sem dormir.Chaves dormindo em pé e o Kiko toca ele e se balança,ele queria brincar de liquidificador e Quico nega.Chiquinha chega no pátio e vê o Chaves que tá adormecendo na escada,depois do sono o Chaves fica sonambolizado e ela olha que tenta dormir novamente e acaba chorando e o órfão cai no chão.Seu Barriga chega no cortiço e tropeça no Chaves.Barriga fala pra Chiquinha porque não está morando com as minhas tias de Prudente,e ela disse que voltou a morar com meu pai,pois o Seu Madruga não está aqui para lhe cobrar aluguel,o gordo tropeça de novo quando o órfão está dormindo!

Enquanto isso,Chaves não consegui dormir a noite toda e ele vai no Segundo pátio.Barriga fala sozinho e o Seu Madruga foge na janela,desespera a Chiquinha que quer acertar na bola.No Segundo pátio da Vila,Seu Madruga tropeça com o Chaves,que lhe reclamava no sono,ele acorda de que estava sonhando e Madruga caceteia na cabeça e desmaia com o garoto,ele saia no pátio e o gordo escondia no senhor,depois cai outra vez,pois o Chaves não respondeu e acaba caindo no sono.Quico sai de casa com a bola e o Barriga assusta de que queria acertar na bola e Quico ficou de porre no gordo,ele acaba batendo na bola no Kiko e chora na parede.Dona Florinda sai no outro pátio e Madruga teve probleminha no Chaves,ele sacode no órfão e joga no chão.Florinda grita e o Chaves acorda de que sonhava um chimpanzé reumático e a múmia.Ela sai no pátio e acontecia com o seu filho que lhe bateram na bola e o Madruga sai do pátio e ela dá bofetada.Ele fica bravo com Barriga de que nega cobrar o aluguel!

Entretanto,Chiquinha e Quico descobriram que o Chaves está adormecido,pois pareciam na história do livro como o Príncipe Encantado.Chiquinha beija no Chaves,ele levanta na perna e vê o Kiko se olha na cara.Quico estica ele e depois voltou de novo.Chaves levantou e adormeceu muito.Eles brincam de ser encantado,Kiko fica no encanto e ele toca na cabeça,depois fica encantado outra vez ao vê o Seu Madruga pendura na roupa do varal e ele zanga se belisca no Quico.Depois da encantação e ele conta á sua mãe e Florinda aparece e dá no tapa.Chiquinha disse ao pai pela brincadeira que não deve se mover.Madruga belisca no gordo.Depois da encantação de brincadeira Barriga xinga no Madruga de que não aguentava pelo pai dele e ele bate no Madruga e acaba esmagando. No Entanto Seu Madruga ficou de papel e a Chiquinha ver o seu pai esmagado e chora!

Dublagem MAGA (1988)

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória