FANDOM

Sinopse

As Crianças discutem,Professor Girafales chega na escola quando o Kiko faltou na aula e chega na escola com o lençol grudado é o que caiu o vidro de cola na minha cama Chaves interrompe de falar que se chamam de Mestre Linguíça Professor zanga o que não é o nome de Linguiça é Girafales pois a Pópis causaria com o Defeitos Físicos; Quico solta com os lençóis e Chiquinha parece Vestido de Noiva todos riam até o Chaves gostou Professor soltou o lençol e empurra o Nhonho Godinez toca a Gaita na sala de aula depois toca lá no pátio Professor Nega,Nhonho come o Sanduíche na escola e tira depois chora Chiquinha pegou o sanduíche o Girafales tirou,Pópis brinca com a boneca Serafina depois tirou o que não é pra brincar na sala de aula Quico disse é pra brincar de soldados;Professor Girafales escute as regras de que não é lugar pra sala de aula e até o Chaves dorme depois levanta e briga todos confusão Girafales zangado pra todos fiquem quietos. Quico grita "sim, senhor!", o professor diz "Frederico!" e Quico responde "Girafales!", depois pede desculpa. Professor aprende algo sobre a palavra "Higiene", Nhonho fala Verônica é uma menina senta atrás,a Chiquinha fala o higiene nem o tipo de leitão Nhonho bravo;Chaves falam a Extrema Direita da Seleção de Futebol e ele responde a Higiene pode ser bem limpinha por cada gente que é suja. Girafales quer ver as mãos para o Chaves que estão limpas e depois ficam sujas depois de ir na escola!

Enquanto isso no Pátio Dona Florinda joga no lixo do barril do Chaves Quico chega depois da aula quando foi tirado em Primeiro Lugar e perguntava quantas patas que tem o burro era 3 Florinda respondeu é 4 patas as outras crianças responderam 2 que está aproximado Seu Madruga com o lixo na mão e cumprimenta o Kiko;Chaves e Chiquinha chegou depois na escola porquanto o Chaves ficou de castigo que não tenha lavado pelas orelhas sujas Seu Madruga aconteceu que não tá lavado pelas ouvidos sujos ele não deixa ficar em casa,Quico fala ele que não lava as mãos e pescoço Chaves já limpou,Seu Madruga bravo e ficou as mãos sujas com Chaves;a Chiquinha toma banho todos os Sábados já aprenderam as explicações de Mestre Linguíça,Assim o Professor Girafales chega na vila pra me dar os parabéns pela filha que tem Chiquinha sai correndo quando aparecer o Professor.Chaves esconde o barril pra não lhe dar Banho,Professor Girafales chega e soca na barriga Seu Madruga manda lhe ver a opinião do Mestre Linguiça,depois joga no lixo do barril porquanto o Chaves aparece Chiquinha fala se já tomou o banho de lixo Girafales permite a proibir jogar no pátio pode causar o foco de infecções;Quico disse Japão fica perto da China o Professor diz é Sabão,Até o Chaves que não foi entrada no banho pela última vez e que nunca entrou pela água de um regador por nisto não caibo Kiko deu pancada no regador O Órfão corre;Dona Florinda dá bofetada quando deu uma regada na cabeça!

Professor Girafales fala pro Chaves porque não toma banho depois de comer Seu Madruga quer comer alguns dias o órfão aceitou,ele daria um banho de bacia para se lavar como Limpeza e Higiene,Kiko diga pra sua mãe quantas patas do burro Chiquinha perturba o Professor tá certo;Kiko veio pra dar o banho do Chaves Dona Florinda precisa tomar banho todos os dias por quando crescer fica igual do Professor Girafales, Chiquinha fala ele não gosta de banho;Professor bravo disse que vim pra dar banho da Florinda depois trouxe um Buquê de Flores com as lembranças,Seu Madruga tem outra até Florinda como se manda.Chiquinha diz pro seu pai que não tira as notas depois viram as barbas de um molho,Seu Madruga quando não vier o Professor ele vai dar um ótimo banho pra se lavar tudo,Chiquinha e Quico pega os baldes para se molhar quanto começa jogar aqui no pescoço ele lavou agora o Kiko esconde por trás se o Chaves vem pra dar molhada e ela jogou a água Chaves sai correndo e Quico joga no balde da Chiquinha depois chora no entanto o Garoto Órfão esconde porque não toma banho depois disto joga o balde para o garoto passa rápido;Chaves continua sai correndo pra não tomar banho e o Seu Madruga joga água porquanto ele joga o balde na Dona Florinda depois da cabeçada no balde dele e agora vem a Chiquinha joga água no Girafales. Já que o Chaves escapou no barril pois o Kiko quer jogar o Professor Girafales joga água em dentro do barril e depois o órfãozinho tomou o banho.Finalmente o Chaves já tomou o banho em o corpo inteiro e depois que não gostar-se de entrar no chuveiro do banheiro e por nisto só a limpeza será gostoso como o sabonete bem perfumado que não era micróbios!

Trivia

  • Professor aprendeu a "Limpeza e Higiene"!
  • Botar as Barbas de um Molho
  • Este episódio é um remake de A Marca do Chaves (1975)

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória