FANDOM

O Bandido mais conhecido como Vamos a Disneylândia Com o Polegar Vermelho? (no original El Bueno, El Malo Y El Chapulín) é um episódio de Chapolin de 1973.

Sinopse

O banqueiro (Carlos Villagrán) conta o dinheiro de uma dama (Florinda Meza), que é filha do bandido Racha Cuca. Ela cumprimenra o xerife (Edgar Vivar). O Racha Cuca começa um tiroteio no saloom e vai assaltar o banco. Ele deposita o dinheiro no banco por conselho de sua filha. O barman (Horácio Bolaños) e o xerife se perguntam quem salvará o vilarejo. Novamente, Racha Cuca assalta o banco e vai embora. O barman, o xerife e o banqueiro chamam o Chapolin Colorado. No bar, eles decidem o que farão. O Chapolin manda o banqueiro imprimir cartazes do Racha Cuca. A filha do Racha Cuca entra e Chapolin se hipnotiza pela beleza da moça. Ele levanta e vai paquerá-la. Ela diz que é filha do Racha Cuca. Eles colam cartazes de "Procura-se" enquanto Chapolin cola cartazes "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho". Racha Cuca aparece e todos fogem, exceto Chapolin. Ele tenta disfarçar. No saloom, Chapolin dá uma bronca nos rapazes que fugiram e se gaba por ter lutado com Racha Cuca, que entra no saloom. Racha Cuca ameaça Chapolin e diz que quer acabar com o xerife, que arranca a estrela do peito. O Chapolin pergunta se ele tem coragem de bater no xerife na frente dele. Ele o faz. Chapolin o desafia a bater no barman. Ele o faz. Chapolin o desafia a bater no banqueiro, ele o faz. Ele pega a arma e a filha o distrai. Chapolin joga Racha Cuca no chão e sai correndo, se escondendo no banco. O banqueiro acaba baleado. Chapolin foge para o saloom. Racha Cuca o procura e acaba tendo uma cadeira quebrada na cabeça. Bravo, Racha Cuca o soca, mas acaba sendo derrotado.

Trivia

  • Foi o sexto episódio exibido com a volta de Chapolin em julho de 2008.
  • Toda vez que Racha Cuca aparece, o banqueiro derruba seu charuto em uma bebida.
  • O título original em espanhol "El Bueno, El Malo Y El Chapulín" é uma referência ao filme O Bom, O Mal e o Feio, conhecido também pelo nome "Três Homens em Conflito" no Brasil, estrelando Clint Eastwood.

O Boneco Chimpayate/A Casa Mal-Assombrada · O Mordomo e a Loteria/Os Duendes · O Exame dos Soldados/O Descobrimento da Tribo Perdida · O Ator Principiante/A Prometida · Barraca de Frutas/O Vazamento de Gás · A Morte do Quase Nada · Aulas de Golfe/O Presente Explosivo · A Mosca no Restaurante/Chapolin e o Pele-Vermelha · O Patrão É Quem Manda · O Planeta Vênus · O Debilitador Potencial · Para Fugir da Prisão · O Atropelado/As Piadas do Tio Ramón · Médicos Birutas/O Mini Disco Voador · Como Amassar Um Chapolin... · As Pirâmides do Egito · A Autópsia/Folclore Japonês · O Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica · O Hotel · O Espião Invisível · De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau · Quando os Brinquedos Voam · Proibido Atirar Bombas em Horário de Trabalho · O Futuro Defunto/Injeção, Não! · O Gato/Um Defunto Bastante Morto · O Bandido · ... E Livrai-Nos Também dos Distraídos/Dos Metidos Livrai-Nos, Senhor · A Pérola/O Robô · Brinde aos Recém-Casados/Os Microfones Ocultos