FANDOM

Sinopse

O Episódio começa,Chiquinha aparece na janela e sai de casa porque é mentira que o Chaves não quer emprestar o triciclo e ele acaba derrubando a Dona Florinda.Chiquinha conta o que fez de próposito daquela velha.Chaves está andando por esse triciclo e acaba tropeçando no barril,e o Quicosai de casa brinca com a sua bola e a Chiquinha conta de que foi roubado nesse triciclo e ela quer emprestar a bola,depois vai dizer pro seu pai que lhe fez os arranhos,quando o órfão aparece e ele acerta na bolada.Chiquinha rouba o triciclo dele e o Quico vai contar pra sua mãe.Quando o Seu Madruga chega no pátio e acaba atropelando,depois da confusão,o Chaves quer continuar emprestando o triciclo e o Quico nega,e depois ele usa o patinete.Seu Barriga chega e acaba atropelando no estômago!

Barriga fala que recebe muita pancada pelo estômago e o Chaves tem muito engordado.O gordo pergunta se o Seu Madruga está em casa e ele acaba empurrando.Quico sai de casa e ele fala com as duas bochechas inchadas no tapa,o gordo nega de dizer pelas palavras de estômago.Chiquinha sai de casa e cumprimenta o gordo barrigudo,pois o seu pai chama de barriga de 20 litros;Kiko acaba zombando.Seu Madruga foge na janela e a Chiquinha não está o seu pai.Chaves acaba de novo atropelando no patinete com o gordo e o Madruga não sabe o que acertou no estômago.Barriga fala pro senhor porque está fugindo e o Madruga saindo na janela pela telha,ele paga pontualmente de aluguel por uma questão,e o Chaves quer convidar o batizado e Madruga procura o idiota se amole,pois o gordo já encontrou,e depois vaza.E o Chaves acaba atropelando pelo estômago do gordo e ele chora!

Seu Barriga paga o aluguel da Dona Florinda e o Kiko responde na parte de quem?ele é o Dom Quixote de La Mancha,a Florinda paga certamente o recibo.As crianças brincam de atropelamento e a Chiquinha mata de atropelar o Quico,depois foge no escândalo,os adultos acontecia no acidente do Quico e a Dona Florinda desmaia por triste do seu filho,e depois vivia numa mentira que o Quico está vivo,pois o Chaves já contou a história do Chapéuzinho Vermelho da sua avó e ele bate no cascudo.Quico pega o esmalte de unha da sua mãe,Chiquinha vai colocar muito esmalte no corpo para fazer fingir de morto atropelado e o Chaves pegou uma linguíça que o açougue emprestou e a Florinda sai de casa e acaba desmaiando.Depois disto,os hospitais chamam por o atropelamento e o Quico está vivo por uma mentira,pois isso a Dona Florinda acabou de bater nele e o Seu Madruga foi machucado e eles levam no hospital!

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória