Fandom

Wiki Chaves

O Anel de Brilhantes

968 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

O Anel de brilhantes (no original El Anillo perdido) é um episódio do Chapolin de 1974. Estreando no Lote de 1984, é um episódio ex-perdido e que foi re-exibido em 2008 e se tornando um episódio normal desde então.

Sinopse

O patrão (Ramón Valdez) perde um valiossísimo anel e culpa a empregada (Florinda Meza) pelo sumiço do mesmo. Ela sendo pobre mas honrada, invoca o Chapolin Colorado para ajudar a procurar o anel. Sem sucesso por não achar o anel, o patrão contrata um detetive (Carlos Villagrán) para investigar o sumiço do anel, mas Chapolin desconfia porque o detetive ofereceu seus serviços para o patrão. Então eles descobrem que o detetive é um presidiário que fugiu da cadeia. Então o bandido armado rende o Chapolin e o patrão e os manda entrar no armário e os trancando, sem ter como sair o Chapolin tem a ideia de passar por debaixo da porta usando suas Pastilhas Encolhedoras. Passando por baixo da porta ele encontra o bandido procurando o anel de brilhantes, então o Chapolin se esconde ao lado do tapete de Onça, olhando de lado ele vê a cabeça e grita de susto e assim fazendo o bandido escutar. O bandido pergunta quem era o Chapolin faz um som de miado, mesmo assim o bandido começa a procurar no chão se voltando a cabeça em direção a mesa, então o Chapolin aproveita e usa sua Marreta Biônica contra o mau feitor fazendo ele se chocar conta a proteção da mesa, e o bandido percebe que era o Chapolin ele fica de joelhos ao lado da mesa pensando em como ele o pegaria. E do nada aparece o Chapolin em cima da mesa, sem o bandido perceber ele bate de novo no mau feitor e sai correndo para outra ponta da mesa, o bandido irritado começa a procurar Chapolin e o vê se escondendo atrás da máquina de escrever, aproveitando o descuido o bandido aperta o botão da máquina fazendo o Chapolin cair no chão. Então o bandido começa a pegar vasos e derrubar em cima do Chapolin que foge, e um desses vasos o bandido escuta um barulhinho e vê, era o anel de brilhantes, e o bandido conta que encontrou o anel para o patrão. Mas não contava que o Chapolin aparecesse dentro do vaso, e com isso ele dá uma marretada no bandido fazendo ele desmaiar derrubando a porta do armário libertando o patrão. O patrão pega o anel do bandido, que depois acorda irritado indo em direção do Chapolin sacando a arma e atirando contra ele vendo isso o patrão pega um vaso e bate na cabeça do bandido que faz o mau feitor cair desmaiado. Terminada a confusão o Chapolin retorna em seu tamanho normal, mas batendo na bandeja de café que a empregada trazia.    

Invasão à Terra · O Caso dos Homens Idênticos · A Bela Adormecida Era um Senhor Muito Feio - Partes 1 e 2 · Os Búfalos, os Caçadores e Outros Animais · Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos· O Extrato de Energia Volátil· A Revólver Dado, Não Se Olham as Balas· Expedição Arqueológica· O Lenço/Nas Menores Fotos...· Ladrão que Rouba Ladrão é Traidor do Sindicato · Dom Chapolin de La Mancha· A Casa Dada Não se Contam os Fantasmas· Silêncio no Estúdio/Goteiras· Buscando Abrigo/A Corneta Paralisadora· O Relógio Perdido/Ratos Vemos, Intenções Não Sabemos· Uma Conferência Sobre o Chapolin· Perdão, É Aqui Onde Vive o Morto?· O Retorno da Corneta Paralisadora· Presídio de Segurança Mínima· Festival de Fantasia - Partes 1 e 2· Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha, Com a Velha Está Caindo a Casa· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· O Anel da Bruxa· De Chapolin, Poeta e Louco Todos Nós Temos um Pouco· O Bebê Jupiteriano· A Bola de Cristal· O Garçom Atrapalhado/Ovos Podres e Moscas· A Guerra de Secessão/O Mão Negra· A Tragédia/O Verniz Invisibilizador· O Soldado Atrapalhado/Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço· Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca· Ainda que a Cela seja de Ouro, não deixa de ser Chato ficar Preso · Uma Pedra No Caminho/O Extraterrestre· Na Fila do Banco/A Vingança do Gorila·

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória