FANDOM

O Alfaiatezinho Valente - Parte 3 (no original El Sastrecillo Valiente - Parte 3) é um episódio de Chapolin de 1978. É a terceira parte da saga do Alfaiatezinho Valente. Teve um clipe exibido pela primeira vez em agosto de 2008.

Sinopse

Chapolin Colorado pega um livro na estante e retoma o episódio anterior. O rei (Carlos Villagrán) acaba sabendo pelo primeiro-ministro (Ruben Aguirre) que uma aldeã confessou que imprestou suas roupas à criada (Angelines Fernández). Duas aldeãs entram. O primeiro-ministro segue uma deles enquanto o rei segura a outra. O primeiro-ministro vê a princesa (Florinda Meza), que ameaça-o de decapitação caso conte que entrou em seu quarto. Ele aceita. Enquanto isso, na alfaiateria, o alfaiate-chefe (Ramón Valdez) mostra seu "tecido especial" ao alfaiatezinho (Roberto Bolaños) e diz que entregará ao rei naquele dia. Ele o faz e engana o rei, que fica em trajes menores para usar o traje especial. Ao vê-lo, o primeiro-ministro aparece. O rei supostamente veste o traje. O ministro mente dizendo que vê o traje. A criada aparece e mente, dizendo que também vê o traje. O rei, o ministro e a criada saem. A princesa desce e o alfaiatezinho a apresenta ao alfaiate-mestre, que o arrasta para fora. O rei, o ministro e a criada voltam. A criada e o ministro confessam que não vêem a roupa. O rei faz o mesmo e se esconde para se trocar. Na alfaiateria, o alfaiate-mestre e o alfaiatezinho fazem suas trouxas de roupa para fugir. O primeiro-ministro e os guardas aparecem para prendê-los e são avisados que os Três Demônios (Valdez, Aguirre e Villagrán) estão atacando a vila. Todos fogem, menos o alfaiatezinho, que fica matando moscas. Do lado de fora, os Três Demônios se gabam e dizem que nem um gigante poderia lhes enfrentar. Um gigante (Edgar Vivar) aparece e ataca os três. Enquanto isso, na alfaiateria, o alfaiatezinho consegue matar três moscas de uma só vez. Ele canta a música No Me Lo Van a Crer. O vendedor de vasos (Horácio Bolaños) e o povo acham que o alfaiatezizinho derrotou os Três Demônios e o vangloriam. No palácio, o primeiro-ministro conta ao rei que o alfaiatezinho derrotou os Três Demônios, que nunca mais voltarão à cidade. Conta também que os vilarejos vizinhos dizem que um gigante estava indo à cidade. O gigante ataca o palácio, tentando pegar a princesa. O Chapolin chama a próxima parte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória