FANDOM

O Alfaiatezinho Valente - Parte 2 (no original El Sastrecillo Valiente - Parte 2) é um episódio de Chapolin de 1978. É a segunda parte da saga do Alfaiatezinho Valente. Teve um clipe exibido pela primeira vez em agosto de 2008.

Sinopse

O Chapolin Colorado faz uma rápida retrospectiva sobre o episódio passado. No castelo, o primeiro-ministro (Ruben Aguirre) lê um decreto do rei (Carlos Villagrán) que proibe os bandidos no reino. Ele sugere que um valente apareça, e o rei decide fazer um decreto sobre isso. Enquanto isso, o alfaite-mestre (Ramón Valdez) pega o alfaiatezinho (Roberto Bolaños) sonhando acordado sobre a princesa (Florinda Meza). Ele acaba derrubando o mestre. No palácio, a princesa fala com sua criada (Angelines Fernández) que ainda pensa muito no alfaiatezinho. Ela o alerta sobre a possibilidade dele ser um mentiroso. A princesa diz que visitará a aldeia. Na alfaiateria, novamente o mestre alerta o alfaiatezinho sobre ele ficar sonhando acordado. Ele pergunta sobre um tecido que não encontra. Ao tentar responder, o alfaiatezinho acaba se distraindo ao matar moscas. O mestre diz que o tecido que perdeu é muito caro e dele faria uma roupa para o rei. O mestre inventa que tem um tecido que apenas os inteligentes podem ver. Ele engana o alfaiatezinho. Enquanto o mestre finge ajeitar o tecido, o alfaiatezinho mata mais moscas, batendo no mestre, que dá dinheiro para o alfaiatezinho ir comprar um pão. No vilarejo, o vendedor de vasos (Horácio Bolaños) continua vendendo seus produtos. A princesa e o alfaiatezinho acabam se encontrando. Ele oferece o pão à princesa. Enquanto isso, no castelo, o primeiro-ministro diz que um guarda viu uma aldeã com grande semelhança à princesa. A princesa, no vilarejo, percebe que comeu o pão inteiro. O alfaiatezinho diz que o mestre está preparando um terno para o rei. O mestre custura o tecido mágico. Enquanto isso, a princesa fala com o alfaiatezinho sobre o tecido mágico. Ela diz que foi a primeria vez que comeu tendo fome. Passa o clipe Hermano Francisco. O Chapolin chama a terceira parte.

Trivia

Também no FANDOM

Wiki aleatória