FANDOM

Sinopse

Chaves equilibra na vassoura e Dona Clotilde pede um favor que lhe compre um leite de vidro para encomendar-los.Quico chama a sua mãe para lhe comprar na venda os 500 de gorjeta para a Bruxa do 71,Clotilde se apela numa lombriga anêmica e Dona Florinda indaga apelar de Bruxa.Chaves traz uns vidros de leite e a Bruxa confunde à Florinda.Chiquinha aparece se ele quer jogar a bola e Clotilde significa a garrafa de leite vazio,ela falava de que retomar a abrir um negocinho da venda de Refrescos.Chaves abre os refrescos da venda para anunciar-los!

Na Rua da Calçada,Chaves começa negociar os refrescos do mundo e o Seu Madruga realiza muito bom nesse emprego,nos pátios encontraram numa cheia de águas da chuva e depois ficam mais de frutas doces,que tem gosto de tamarindo;Madruga gasta de 100 e Chaves refere os 50 cruzeiros,Seu Barriga aparece no pátio de que ouviu na conversa com o Chaves paga na risada,de que ele já tinha o dinheiro justo,o Chaves nunca façaria uma pancada na chegada no cortiço e depois empurra o gordinho de que Madruga levou um copo grande!

No Primeiro Pátio da Vila Chaves procura o Seu Madruga,é de que vai largar a barraca de refrescos,e o Quico vim achar o Madruga e Barriga parece a citação de um Chapéuzinho Vermelho.Florinda sai de casa e procura ao Quico que passou por aqui,que conversamos sobre os idiotas perguntem.Chiquinha aparece bebendo na mercadoria no pátio e o Quico arrumou o negocião de refresco com o Super de Quico;os dois retomam os deles pelo dinheiro e a Chiquinha pagou.Sr. Barriga fala bravo pro seu pai de que não paga o aluguel e acaba tropeçando na barraca e o Chaves remedia um negócio;Quico derruba na barraca do Super e o Barriga leva um endereço para Psiquiatra.Chaves conseguiu a remediar na venda de Refrescos!"A História dos Negócios de Refrescos dos Chaves na calçada,continua no Próximo Capítulo"!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória