FANDOM

Sinopse

Chaves empurras as caixas de garrafas e Dona Florinda sai e coloca com os prendedores no varal e ele joga na caixa de Papel por perto,Florinda significa de ter jogado no chão e pergunta porque não joga em cesto de lixo o garoto disse que teve o lixo que tá tão longe más depois Florinda manda jogar o cesto de lixo na cozinha.Chiquinha sai de casa e come a banana que joga no chão com cascas e ela tá brava que o pátio é uma lixeira depois pega uma casca de banana e foi o segundo pátio.Chaves pega o lixo e Dona Florinda fala o que fez no lixo como já tinha jogado no cesto;o menino que já cabia o lixo quando tava cheio depois jogou no cantinho.Dona Florinda briga de ter jogado no lixo do canto e Chaves sai e empurra as garrafas quando a Chiquinha volta de ter caído a Florinda depois não deveria jogar porcarias no pátio más ela xinga e Chiquinha sai correndo com a casca de banana,por isso escorrega no chão!

Chaves leva ás garrafas e Jaiminho chega com a bicicleta e cumprimenta á prazer com o novo carteiro,pois a Florinda chama o nome verdadeiro Florinda Corcuera vida pango viúva á mascareno,e Jaiminho vem de Tangamandápio,é o povo ato de cidade natal do interior,Florinda tem uma carta que recebeu e depois procura como o Jaiminho é preguiçoso de fazer o favor de se pegar outras cartas;por isso a bicicleta não consegue andar e porém o Tangamandápio só incomodava muita gente que era noiva,Florinda recebe á correspondência por mim.Chaves chega e tropeça com a bolsa do Jaiminho e Florinda que tem as tortas de queijo;o carteiro conhece o garoto órfão e Chiquinha chega de que ele tá brincando,pois os dois quer procurar ás cartas e bate na bolsa do Jaiminho com cartas no chão.Chiquinha mandou a carta pra mim o John Travolta é o estrelo do ator,depois fica empolgada!Chiquinha escreveu á carta pela minha bisavó e volta pra casa porém o Jaiminho deixou ás cartas bagunçadas;Chaves e Chiquinha vão ler pela carta do regresso da Bisavó e ele pega o óculos dela e quebra depois ela chora.Por Entanto a Chiquinha enxergou sem ver o óculos o Chaves leia a voz alta da Carta da Dona Neves,a Chiquinha vai voltar e morar comigo com a Bisavó sem o Seu Madruga,com a data de hoje quando volta á Dona Neves e ela tá animada!Dona Neves chega aparição no pátio com as malas e depois do episódio com o Seu Madruga que era O Despejo do Seu Madruga - Parte 1!

Dona Neves chegou a viagem e Jaiminho arrumou ás cartas com tudo e cumprimenta de se chamar de "Venerável Anciã" e ela chora,Jaiminho apresenta pra Dona Neves é o novo carteiro que vem de Tangamandápio;Chaves conheceu a Neves de se encarregava o colo o bebê da Chiquinha com o Seu Madruga de se lembrava,ela chama de Bisavó da Chiquinha a Dona Neves.Dona Florinda sai e vem pra pendurar a roupa e Neves chega á minha Neta se cumprimentar na chegada,porém o Chaves carrega ás malas e Florinda empurra.As duas identidades estão animadas e o Chaves entra com as malas e desengonça que vim aqui para pegar as malas que trouxeram na sua casa;pois ama a bisneta que cuida dela,que quando era pequena será igualzinho e Chaves sente coitado,se a bisavó seria o tamanho bem diferente pode ser idêntico e por um garoto desanima depois joga ás duas malas no chão e ás duas choram!

Elenco e Dubladores

Elenco

Dubladores

Trivia

Chaves - Temporada de 1979

Também no FANDOM

Wiki aleatória