FANDOM



Nós e os Fantasmas (no original Más Vale 100 Fantasmas Volando Que Uno En La Mano) é um episódio de El Chapulín Colorado de 1977, porém é distribuído pela Televisa como o 1º primeiro episódio da temporada de 1978. No Brasil, foi exibido pela primeira vez 17 de fevereiro de 2007. A partir desta temporada, os creditos finais de alguns episodios são mostrados da forma antiga (creditos subindo), outros são mostrados da forma nova (em fade), cuja esta passa á ser definitiva a partir do episódio "A Víbora, Víbora do Mar·".

Sinopse

Uma jovem (Florinda Meza) entra em um escuro teatro chamando por alguém. Ao entrar numa sala, encontra um empresário (Horácio Bolaños) sentado numa cadeira. Ele cai morto e ela corre assustada. O diretor Máximo Tortura (Ramón Valdez) pergunta se ela não quer trabalhar ali como atriz. Máximo avisa que o teatro está abandonado há 50 anos, mas existem fantasmas vivendo ali. Assustada, Florinda invoca o Chapolin Colorado. Na sala do empresário, Florinda e Chapolin não encontram o corpo. O zelador (Ruben Aguirre) entra e, monossilabicamente, responde as perguntas e se vai. Enquanto Florinda investiga uns jornais, Chapolin prende a cauda de seu uniforme na porta. Florinda pega a cauda e entrega ao Chapolin, que a prende no baú e depois, na porta novamente. O herói escuta um ator (Carlos Villagrán) recitando um texto. O ator conta que sonha em viver Don Juan Tenório e que Máximo Tortura faleceu em 1928 e aparece por alí todas as noites. Mais tarde, Chapolin procura pelo ator, mas nada encontra. É aplaudido por Tortura, que o convida para atuar naquela noite. O fantasma de uma estátua aparece às costas do Chapolin, que foge assustado. O zelador conta-lhe que está no camarim das estrelas. Florinda aparece e diz que encontrou o morto dentro do camarim. Eles entram no camarim e encontram o empresário morto deitado numa cama. Enquanto Florinda vai procurar alguém, Chapolin tem de tomar conta do morto, mas acaba prendendo a causa na porta. Depois, o morto segura a cauda do herói. Eles percebem que o morto é um boneco de cera usando em antigas peças de teatro. Chapolin reencontra o ator "Don Juan". No camarim, o zelador conta à Florinda que eles vivem no teatro e que não querem que ninguém os expulse (O zelador é pai de Tenório e Máximo, que estão loucos). Ele conta que os fantasmas são efeitos especiais. Assustado com os efeitos, Chapolin corre, ficando a par da situação. Zangado, o herói acerta o zelador com um saco de areia. Chapolin revela que também é um ator interessado no papel e vai embora. O morto, o zelador e até mesmo um barril admitem que também são atores interpretando papéis.


Chapolin - Temporada de 1978
Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve, Partes 1, 2 e 3 · Vale Tudo na Guerra do Amor· É Fácil Achar Carecas nas Barbearias· A Víbora, Víbora do Mar· Fotos no Museu, Não!· Interrompendo as Filmagens/A Vila em Ruínas· Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · O Anel Mágico· Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos· Cada Um Vale Pelo Que É· Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sam· Não Foi Pênalti/O Lobisomem· Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também· A Mansão dos Fantasmas· A Ameaça do Mosquito Biônico· O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6· A História de Cyrano de Bergérac· Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe, Partes 1 e 2· As Pessoas Podem Mudar· O Ovo de Colombo· O Vampiro dos Dentes de Plástico· Um Ás no Volante/O Chapolin é Bom Criado· A História de Don Juan Tenório· A Bailarina e o Fotógrafo· O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4· O Rei dos Disfarces· Dr. Chapatin e o Contrabando/As Pulgas Amestradas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.