FANDOM

Sinopse

Seu Madruga rega com as plantas e cantam,Chaves chega com a vassoura equilibrada e ele pedia o 20 centavinhos para lhe regar com as plantas e entrou pela janela e depois a porta,pois o Chaves tem 8 anos como se chega com burro e demorou mais.Quico sai de casa e ele brinca com a bola nova para ser o jogador do Zico,pois ele escolhem o outro jogador.O Kiko chuta com a bola na cara do Chaves e desmaia na janela e o Seu Madruga bate na bola por que o Zico é o golaço.Seu Madruga aprenderia a jogar bola.Seu Barriga chega e dá pancada com a bola pois o Kiko se confunde a bola,por isso o Madruga pede desculpa e o Gordo recusa,se os garotos aprende com esporte por o Futebol.O Barriga se era o goleiro magnífico e Madruga tira o sarro de que tapava o gol e depois paga o aluguel.O Seu Madruga jogou na juventude,o Chaves já inventou esse jogo e o gordo ria,pois o senhor de que lhe jogava o médio e eles riam todos.O Seu Barriga fala de que time você torce pro Palmeiras,América e o gordo torcia pro Corinthians e os dois fazem animação.Dona Florinda sai de casa e dá bofetada em de que ele torce pro Chile como o país,pois a Florinda de que lhe deu o pontapé no Kiko e ele recusa.Chaves pergunta pra sua vovózinha sabe fazer aquele gol de trivela e Madruga bate na caçetada.Quico joga e deixa de ser Zico,eles jogam o futebol e o Seu Barriga aparece e dá bolada e depois o Seu Madruga dá o chute no bumbum,e ele deu o Cartão Vermelho que está expulso do jogo.Barriga e Madruga torceram pro Corinthians!

Seu Barriga escreveu o placar da regra como:"Proibido jogar Futebol neste Pátio",para que os garotos não jogue no pátio para se confundir com bola.Chaves deu bolada no gordo e o Kiko fica impednido no Zico.Madruga houveria com a bola de futebol e não aquela bola de gordura se confundem.Pois o Seu Barriga permitir se os meninos joguem a continuar no pátio e o senhor vai pro meio da rua.O Madruga não quer devolver pela bola e o Quico conta pra sua mãe que quer roubar a bola.Seu Madruga esqueceu o feijão de lhe queimar e a Florinda queima as bochechas.A Dona Florinda quer roubar a bola do Kiko e o Madruga se engana.Pois a Florinda se defenda o gordo de lhe permanecer os garotos,o Seu Madruga tem que ir no banheiros com os ricos,e por isso o Seu Barriga permitiu aqui se jogar com os meninos no Pátio!

Chaves e Quico estão jogando o futebol no mesmo pátio e o Seu Madruga chega e cai de que foi pênalti,e ele joga por cima da bola e devolve.Dona Florinda sai de sua casa e o Quico quer deixar de jogar bola na rua,e ela nega de se brincar na rua é perigoso que ficou sabendo que o carro atropela por mais de 20 minutos,o garoto não conhecia as estastísticas não são senhoras.Os dois brincam de atropelamento e o Chaves está atropelado pelo patinete,portanto eles acontecem com o Chaves,o Barriga e o Madruga atropela o carro pelo acidente.Por Enquanto o Seu Barriga e o Seu Madruga estão engessados pelas pernas e joga xadrez,e o Chaves e Quico de que não foi a culpa dele é das estastísticas!

Trivia

  • O Seu Barriga ele é o Corintiano!
  • O Chaves tem 8 anos de idade!
  • Proibido Jogar Futebol no pátio.

Chaves - Temporada de 1973
A Janela/Estourando Balões · Mil Caras/Seu Madruga Pintor · Vendendo Picolés/O Bolo da Dona Clotilde · O Metido/A Catapora da Chiquinha · O Contrarregra Inútil/Peixe Cru Faz Bem Para a Memória · O Que Fazer Quando se Entra Um Ladrão em Casa?/A Chirimóia · Um Confronto Musical/O Varal · Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha · O Desjejum do Chaves · O Novo Chefe/Seu Madruga Leiteiro · Seu Madruga Cabeleireiro · O Mendigo/Matando Aula · Os Ladrões e a Velha Louca/Barquinhos de Papel · O Marinheiro Mareado/O Filme de Terror · O Terno do Tio Jacinto · O Festival de Boa Vizinhança · O Dia da Independência · Os Insetos do Chaves · O Revólver de Brinquedo/A Bandinha · O Cãozinho Satanás · A Sobrinha da Dona Clotilde · Jogando Bola, Partes 1 e 2 · A Pichorra · Natal na Casa da Dona Florinda · Ano Novo na Casa do Seu Madruga

Também no FANDOM

Wiki aleatória