FANDOM

Sinopse

Chaves procura um homem invisível no pátio e o Quico sai de sua casa e ele ficou maluco,ele procura o homem invisível do Programa do Chapolin Colorado.Kiko procurando o invisível e o Seu Madruga chega lendo o jornal e aparece com ele de olhos abertos.Chiquinha aprenda numa fórmula de ficar invisível.Ela vai precisar num Gato Negro de lhe tirar os três pêlos e é segredo.Kiko pega uma canequinha de fórmula invisibilizada e o Chaves arranhou no braço com o gato.Os dois entram na casa do Seu Madruga e pergunta que falam os três pêlos de gato.A Fórmula que servia sem pêlos.Kiko tomou uma fórmula estranha e sentiu ruim.Chaves quer acabar tudo tomando e a Chiquinha rindo e o Seu Madruga tomou muito,Chaves desespera e tomou todos!

Depois nisto,Chaves sai de casa e o Kiko passando mal.Pois ele pega a culpa do homem invisível e lá vem o Sr. Barriga e leva a pancada invisíva,e lhe falava com os olhos não se vê os invisíveis.Barriga dizia o Kiko ficava desaparecido como o invisível?.Madruga corre e foge.Chaves amarra o cadarço do sapato e lá em coma como o gordo joga na caixa de cigarro e ele ataca.Chiquinha sai de casa e voltou ao senhor invisível.Barriga pergunta pra vê que horas são na Aparecida do Norte e enquanto a Chiquinha pede ao favor de lhe cocegar nas costas no gordo,depois belisca.Dona Florinda pede ao seu filho de lhe jogar no lixo,e ela recebe ao dinheiro do aluguel.Chaves aparece e toma uma vassourada no Homem Invisível.Madruga achou o balde da Dona Florinda e começa a pintar.Kiko resgata o gordo do invisível e salvou à vida!

Quico joga a sua bola e a Florinda sai de sua casa que quer achar o balde e ele procura.Madruga deixa na janela com a tinta e a Florinda pega o balde.Pois o garoto fala o que ficou com o balde desaparecido.Quico chora de que lhe perdeu o balde da sua mãe.Chiquinha toma uma fórmula verdadeira pintura para o homem invisível.Ela começa a pintar na cara do Quico pra ficar o homem assumido.Quico anda cegamente e procura o invisível de lhe achar na janela e cai no chão.Chaves tá inesquecido de ficar invisível e leva a tinta para não contar pro Seu Madruga.Madruga assusta com a cara pintada ele joga no bigode do Seu Barriga com tinta.Florinda achou um balde e ele fica com o hepatite de verdade.Porém a Chiquinha se pensa numa tinta é comum e normal e o Chaves acaba jogando a tinta nas costas do Sr. Barriga!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória