FANDOM

Nos Deixe Filmar

Esquetes

Dr. Chapatin atrapalha as filmagens de um filme,e começa a contar que vive perdendo isqueiros.

Não Confundir a Casa cai de velha com a velha Cai da Casa

Episódio

O Engenheiro (Carlos Villagrán) sente as paredes de que não caíram e a jovem (Florinda Meza) sente a Construção se desmorona.O Sr. Estevan (Ramón Valdez) lê o jornal de que os moradores fogem na cidade pela construção destrua e o Noivo(Ruben Aguirre) veio perguntar se ele gostava com essa jovem e o Engenheiro nega,ele leva uma surra no Engenheiro de que essa ruína da Casa se desmorona á explodir por poucos minutos dessa vila.Estevan lendo o jornal e por todos os moradores fogem na Vila de que uma construção começam a desmoronar pela ruína em todas as Casas.A Jovem quer fugir pela cidade e o Estevan quer morrer na explosão do Vazamento de Gás.Chapolin chama de que esse Cortiço antigo está prestes a desmoronar na destruição,pois isso a Casa se destrua em poucos minutos de gás recausa na confirmação de profundo,se Estevan acontece acidentalmente só precisa a morrer num velho de enfornecer a desaparecer,só com elas na paredes e as pedras só estouram na Construção desabitado.A Mesma coisa,a contagem regressiva as paredes se explode a construção num terremoto se partilhem,Chapolin se resgatam na captura no Engenheiro entre a vila estourado,ele entra na casa e começa tudo na desmoronação na Vila será arruínada,o Engenheiro aparece na televisão desligada.Chapolin agacha no Estevan de que quer sumir no Cortiço e ele nega de sair e vai embora.A parede na cozinha se desmorona no chão do Vazamento e estraga e o Chapolin aceitou de se Sumir-se pra fora da Vila!

Também no FANDOM

Wiki aleatória