FANDOM


Hospedaria Sem Estrelas
Hospedaria Sem Estrelas (1977)
Episódio de Chapolin
Título Original Todos caben en un cuartito, sabiendolos acomodar
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Florinda Meza
Ruben Aguirre
Edgar Vivar
Horácio Bolaños
Guillermo Cárdenas
Versão 1
Exibição 1977
Anterior Comendo e Padecendo/O Caso do Bolo Envenenado
Próximo O Poste de Luz/Fotografando o Casamento
Dublagens MAGA: 1 Dublagem (1990)
Obs.: Regravado no programa Chespirito em 1980, com Dr. Chapatin e Dona Neves.
A reprise do episódio é atualmente deslocado pela Televisa para a temporada de 1974.
Hospedaria Sem Estrelas, também conhecido como Hospedaria 100 Estrelas (no original Todos caben en un cuartito, sabiendolos acomodar) é um episódio de Chapolin de 1977.

Sinopse

O dono de uma hospedaria (Ruben Aguirre) mostra à sua sócia (Florinda Meza) uma notícia de jornal sobre um bandido especializado em assaltar este tipo de estabelecimento. Com medo do criminoso à solta, cada um dos dois pede ajuda a um herói diferente: a mulher invoca o Chapolin Colorado, enquanto o homem invoca o Super Sam. Como um não sabe do outro, acabam hospedando ambos no mesmo quarto, o único disponível. O mais incrível é que nenhum dos dois hóspedes percebe o engano: Chapolin e Super Sam comem, bebem leite, dormem, acordam, arrumam a bagagem e abrem as janelas sem um notar a presença do outro. Como o bandido não aparece, o único desafio para os donos da hospedaria é ajudar o cliente chato do quarto número 7 (Edgar Vivar) a matar baratas. Ou, ainda, discutir se o uniforme do herói hospedado é vermelho ou azul. No fim, um novo problema surge com a chegada de dois novos hóspedes (Horácio Bolaños e Guillermo Cárdenas).

Trivia


Chapolin - Temporada de 1977
Os Marcianos · O Rajá de Kalambur/O Gigante · O Matador de Ratos, Partes 1 e 2 · O Relógio Perdido/Ratos e Ratoeiras· Não é o Mesmo Antiguidades Que Velharias· Onde Estão os Passarinhos?· Perdão, É Aqui Onde Vive o Morto?· A Caranga/Os Automóveis Se Afinam em Dó Maior· Não Seja Burro, Chapolin! · O Julgamento/A Casa Com Goteiras· O Boxeador/O Extrato de Energia Vital· Os Assaltantes de Banco/O Mistério do Mandarim Celeste· Proibido Pisar no Piso· O Doente Que Não Quer Morrer/Injeção: Missão Impossível· Marreta Biônica Calibre 45· Precisa-se de Um Paciente/Casamento com Bruxa, Não!· Para Comer de Graça Num Restaurante/O Fantasma do Índio Riacho Molhado· O Chapolin em Acapulco· Doentes Por Conveniência/Ovos Podres e Moscas· A Corneta na Fazenda· Sansão Ficou Careca· Para Mim, Meu Selo· As Tarifas do Doutor/Eu Não Posso Ver o Homem Invisível Nem Em Pintura· Os Animais Viajam Em Discos Voadores· Na Sala de Emergência/O Mão Negra· O Cadáver Morto de Um Defunto Que Faleceu ao Morrer· Aulas de Golfe/A Volta do Fura-Tripa· A Herança· Por Mais Que Pese, Não Passa do Piso do Poço· Tudo Sobe, Até os Aviões· A Bola de Cristal· Os Bebês Já Não Vêm de Paris, Vêm de Júpiter· A Fortuna de Frédéric Chopin· A Partida de Futebol/E de Saúde, Como Anda o Morto?· Os do Norte Correm Muito e os do Sul Ficarão Pra Trás· O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos, Partes 1 e 2· Os Duendes· Não São Todos os Que Estão, Nem Estão Todos os Que São· Comendo e Padecendo/O Caso do Bolo Envenenado· Hospedaria Sem Estrelas· O Poste de Luz/Fotografando o Casamento