FANDOM

Fotos no Museu, Não! (no original Las Estatuas No Dicen Chanfle) é um episódio de Chapolin de 1978. No Brasil, foi exibido pela primeira vez em 2006.

Sinopse

Num museu, a guia (Florinda Meza) leva um grupo de visitantes ao salão asteca. Um dos visitantes (Ramón Valdez)pergunta se pode tirar uma foto, mas a guia não deixa. Dr. Chapatin entra com uma grande máquinha fotográfica para fotografar um ídolo. Chapatin e Ramón discutem. O velho insiste em tentar tirar fotografias. Enquanto a guia tenta explicar sobre os ídolos, Chapatin a interrompe. O velho pega um ídolo para levar ao lado de fora e fotografá-lo, mas é impedido pela guia. Depois de discutir, Chapatin acaba acertando o guarda do museu (Carlos Villagrán). A guia explica a situação ao guarda e continua a explicação, mas é interrompida novamente pelo doutor, que vai até sua câmera. O guarda o vê =, mas o velho explica que estava checando para que ninguém o roube. Ramón olha pela câmera e acaba numa confusão com Chapatin, que acaba tirando uma foto. Sem graça, o médico sai do salão e entra em uma porta onde se lê "Fechado". Ele vê uma estátua asteca (Ruben Aguirre), mas quando se prepara para fotografá-la, a estátua some. Assustado, o doutor invoca o Chapolin Colorado. O médico conta que desapareceu o guerreiro asteca, mas quando vai mostrar, a estátua está lá. Chapatin foge, deixando Chapolin mexendo na máquina fotográfica. A estátua tenta pegá-lo, mas foge. O guarda entra e diz que é proibido tirar fotografias. Chapolin percebe que a estátua desapareceu. A guia entra e diz que há dias que estão sumindo peças do museu. O guarda sai, deixando a guia perguntando ao Chapolin o plano dele. Ela sugere que ele se finja de estátua para vigiar. Ele aceita e se finge de estátua. Ramón entra pronto para tirar uma foto e é flagrado pela guia, que sai do salão. Ramón tromba com Ruben. Eles falam que já sabem que estão eles estão roubando coisas do museu. Chapolin acerta-os com sua marreta e os faz brigar. Ruben e sai e Ramón empurra o Chapolin, pensando ser uma estátua. Ruben entra e Ramón derruba Chapolin no chão, quebrando o piso. Chapolin nocauteia os dois e o guarda os prende. Depois, Chapolin posa para uma foto tirada pelo Chapatin.

Trivia

Também no FANDOM

Wiki aleatória