FANDOM

Falta Água, Sobram Problemas! - Parte 1
Chaves7719 480
Episódio de Chaves
Título Original Escasez de agua - parte 1
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Rubén Aguirre
Angelines Fernández
Versão 2
Exibição 1977
Anterior Espíritos Zombeteiros - Parte 3
Próximo Um Bom Encanador Não Entra Pelo Cano! - Parte 2
Obs.: No SBT, estreou em 2000.
Há um corte no início que hoje não é mais exibido em todo o mundo. No SBT, a cena passou até 2016.

Falta Água, Sobram Problemas! - Parte 1 (no original Escasez de agua - parte 1) é um episódio de Chaves de 1977. É a primeira de duas partes desta saga.

Sinopse

Dona Florinda sai de sua casa e o Seu Madruga informa a receber pela perda da água na vila que já faz 3 dias pelo problema.Chaves dá ordens do Seu Madruga de que duram 3 dias sem água e a Bruxa já foram enfeitiçado.Madruga quer trazer os baldes de água que pede ao Chaves na outra vila.Quico sai de casa e Chaves acontecia uma coisa terrível de que vai trazer os baldes que já enfeitiçaram na Bruxa do 71,no outro dia que nos quebramos os canos de que brincam no pátio.Chiquinha trouxe os baldes para o Chaves que puseram à trabalhar com as águas.Quico zomba a ela de que o senhor trazemos um balde,ele continua rindo de lhe carregar a água o dia inteiro e a Dona Florinda traz os Baldes e recebe a água,que ele fica paralisado!

Florinda sai de sua casa e Madruga quer pegar o seu balde,Kiko trouxe outra e quando chega o Professor Girafales que se apaixona a Florinda e Madruga coloca o balde na água.Chaves entrega os dois baldes carregado pelos pés no sapato e Girafales pega os baldes em casa.Quico aparece e vê o Chaves que tá paralisado,depois estica normalizado.Ele leva a cesta e Clotilde fica desanimada.Kiko desespera para não se juntar pela Bruxa do 71 e Madruga odeia lhe chamar assim pela Bruxa.Chaves chega com mais um balde e tropeça no chão.Madruga não teria olhos pra onde anda,ele vai pegar o outro balde.Girafales e Florinda sai de casa e provoca com o balde é sua,de que as pessoas duvidam com a gente de idiota.Ela tira o balde.Quico chega e ele quer roubar o balde e Kiko chora.Dona Florinda acontecia o seu filho molhado e leva bofetada e o Professor leva um soco no Seu Madruga.Chaves aparece e ele molha no chapéu de que sentia a culpa!

Madruga bate no Chaves,de que os homens não choram.Chaves derruba os baldes e ele bota na cabeça e o Madruga bate nos cascudos.Quico chega e assusta tremendo que os Marcianos chagaram.Depois disto Chiquinha tira o balde dele,pois o Chaves daria uma fórmula de lhe apanhar no Seu Madruga e ele coloca na cabeça de novo com a água cheia.Quico ria de se jogar na água pela cabeça e molha muito,porquanto ele chora.Florinda sai de casa e aconteceu de novo e o Madruga bota na cabeça com o balde de lhe durar com os tapas,Girafales leva um soco no estômago e o Quico não acerte na gentalha.Garoto pergunta:que a "Sua Vovózinha não aprendeu tomar banho sozinha",e ele bota na cabeça e doi com o Seu Madruga.E Ele está com o balde escondido e não enxergam de nada e cai na janela!"A História de que perdeu à nossa água de que tinha o problema do registro pela falta,assista no Próximo Capítulo"!

Atores e Dubladores

Atores

Dublagem

Dublagem Maga (1988)

Chaves - Temporada de 1977
As Crianças Assistem a Aula · O Porquinho · O Dia da Amizade · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3· Quem semeia moeda, colhe tempestade!· O Jogo de Beisebol· Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma da Vila· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· Vamos Todos a Acapulco, Partes 1, 2 e 3· O Álbum de Figurinhas· Os Espíritos Zombeteiros, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· Ah! Logo Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar...· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1, 2 e 3· Bilhetes Trocados· Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...· A Bruxa Está Solta!· A Caricatura do Professor Girafales· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Como treinar um novo campeão· Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté· Uma Aula de Canto