FANDOM

Sinopse

Chiquinha saiu de casa,quando o Chaves quer brincar de ir na festa se estou o vestido novo o que vai ter comida e música,como se era pensativo na comida da festa,depois sentiu aquilo quando faz falta,Chiquinha chora que podia chamado de feia durante a festa,Quico apareceu o que pode acontecido com ela.As duas senhoras não comprou nada no mercado,e como se pensam os dois vizinhos aquilo que se pensam,o Quico procura com encanamento pra Dona Florinda pra saber o cano que já encomendei;A Dona clotilde se pensaria no Professor Girafales parecia com o cano de encanamento e o Seu Madruga parecia no cabo de vassoura com patas;Professor apareceu que ela falava se parece o cano,e a Dona Florinda se comprimenta o Professor Encanamento,quando o Quico fala pra sua mãe o nosso cano de encanamento chegou,o encanamento que já encomendou pois amanhã faz instalação;Dona Florinda se enganou de comprimentar o Professor Girafales e zomba ele como se o primeiro que chega uma criatura disse Bom Dia,e depois brinca no outro pátio, O Professor de que hoje não vai servir o cafézinho pra senhora,pois agora tenho que preparar as aulas,e agente vai se vê amanha.Glória apareceu numa nova vizinha de que encontra o apartamento,Professor reparou numa mulher e a Dona Florinda precisa passear no pátio!

Chiquinha pergunta pro seu pai quando está entre eles parecidos uma vassoura de patas,o Seu Madruga souberia todas as mulheres tão simpáticas,Glória apareceu se hipnotiza o Seu Madruga quando se encontra na morada,E Ela fala que tipo é coisa de mulher,pois até ele se apaixona pela Glória,depois fica hipnotizado quando se apaixona por ela,Chiquinha respondeu o seu pai quanto se precisa ser casada numa outra tipo de mulheres,e Ela Chora voltou pra casa.Dona Clotilde se abraça pro Seu Madruga enquanto se apaixonam por um romântico,agora preparou o nosso bolo do Seu Madruga vai fazer a comemoração do acontecimento;Glória apareceu da nossa frente entretanto se precisa onde encontram o apartamento que entre todas as pessoas que moram da vila já estão alugados;Enquanto chaves apareceu o Seu Madruga quando se apaixona ela,se ele bate no Chaves de que não se meteria o nariz e depois deu fora daqui;Enquanto isso Glória nunca encontrou o apartamento que não tem ninguém na portaria,Chiquinha pede pro seu pai pra comprar um pirulito e ela conhece uma nova vizinha se desenganou pro seu pai é velho,agora voltou pra casa e chorou,entretanto Quico apareceu na frente dele por isso ele é seu filhinho,durante que não tinha ninguém na porcaria,Seu Madruga beliscou o braço,pois agora daria nesta tarde pela informaçao do apartamento.Dona Clotide trouxe um bolo para o acontecimento de vida!

Enquanto isso,Chiquinha se desenha no chão do pátio,até o Chaves falaria pra ela no fundo das mulheres,Seu Madruga reclama por causa da vioneta;Eles fazem o favor das Novas Vizinhanças que pediram,Chaves comem o bolo,Chiquinha nega por causa da falta de feitiço pela Bruxa do 71,o Seu Madruga disse o primeiro que eu morri pela Bruxa do 71,segundo a Glória vem que entre,e por último a mãe do Kiko o bolo!

Dona Florinda chegou o Quico está beliscado quando se não tinha medo,depois o Chaves fala como o Seu Madruga morreu,Kiko chora pela morte,agora a Bruxa do 71 entrou na sua casa e confundiu a vizinha nova,Glória apareceu nos visitar-los,Chiquinha de um bolo na cara da vizinha,e depois apanha nele pelas ordens.Enquanto isso Glória voltou no pátio outra vez como está bem o Seu Madruga,o Quico dizia ele morreu e ela aconteceu numa coisinha terrível,Dona Florinda chegou a esperar o Seu Madruga e veio dar pancada nele,E por último o bolo que te daria pro Seu Madruga pra Dona Clorilde,depois escapou ela,e deu um bolo na cara da Chiquinha!

Trivia

  • Glória,a Nova Vizinha do Chaves do apartamento da casa do número 23:Atriz:Regina Torné
  • Quico:Existe um porco do leitão com a Porcaria
  • Chaves deu 3 Regras:1-Morreu,2-Entre,3-O Bolo!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória