FANDOM

Era Uma Vez Um Gato - Parte 1
Gato.jpg
Episódio de Chaves
Título Original La Masacota de se Perdío en la Penada de la Mañana - Parte 1
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Ruben Aguirre
Florinda Meza
María Antonieta de las Nieves
Versão 1
Ano 1975
Anterior O Aniversário do Quico
Próximo O Julgamento do Chaves - Parte 2
Dublagens Maga: 1 dublagem
Obs.:  ???

Era Uma Vez Um Gato - Parte 1 (no original La Masacota de se Perdío en la Penada de la Mañana - Parte 1), é um episódio do Chaves de 1975. É a primeira parte da saga.

Sinopse

O Episódio começa da saga do Gato do Quico.Depois do Aniversário,Quico sai de sua casa e o Chaves pergunta pra ele que já ganhou os presentes na semana passada,ele queria ter alguns presentes que gostava,o órfão nega.Chiquinha chega no pátio e Chaves dá o pontapé e ela chora que conta para o seu pai que lhe deu pontapé,e ele fala que não está.Professor Girafales chega com o gato e ele parecia com o mascote.Ele se referia a gostar dos animais do Kiko que adora e o Chaves pergunta se o animal come o rabo é de todos.Quico aparece e o Professor pergunta,qual é o animal come o rabo e Kiko é o nariz de elefante.Professor deu de presente é o Gato do Quico e o Chaves parecia o "massacote".Dona Florinda sai de sua casa e o seu filho está gritando,quando o Professor chegou e se ama a confundir os mascotes.Depois da confusão,Quico começa rir e fala "Porque os animais não pode tirar o rabo para comer"!

Quico continua rindo e a Chiquinha não dá pra contar uma piada no velório.Ele quer contar as piadas e o órfão já contou.Seu Madruga chega no pátio com a bicicleta,ele deu de trabalho e dizia na frase "Não há nada mais trabalhoso,do que viver sem trabalhar".Madruga trabalhava o entregador de lenha e o Chaves pensava de um Futebolista.Quico sai no pátio e ele procura o gato desaparecido e Madruga pergunta se era parecido o Futebolista e Kiko leva na cacetada.Kiko pergunta a ele se não viu um gato e o Chaves descobriu um olho.Más a Chiquinha conta pro Kiko que era um gato que ele saiu na rua e ficou atropelado e ele chora!

Enquanto isso,Quico fica triste porque perdeu o mascote e o Professor se duvida os ratos e a Florinda assusta abraçadamente.Eles procuram ao encontrar o gato desaparecido na rua.Os dois localizam o mascote e o Chaves quer emprestar a bicicleta do Seu Madruga.Chiquinha chama pro seu pai e o Chaves levou.Kiko entra no pátio e ele chora que o Chaves já atropelou,pois a Chiquinha chora que lhe perdeu o garotinho órfão.Chaves aparece na bicicleta e voltou que Madruga parece de porre.Porém o Kiko foi atropelado com o Chaves pelo gato,o Professor causaria naquele animal que não pude deixar na rua é o cadáver.Chiquinha zomba do Professor que essa discussão nasce á luz.Girafales vai fazer numa espécie de Júri e o Seu Madruga viu o filme era o "Perry Mason",que vão fazer num teste e dos julgamentos."A História do Gato do Quico continua no Próximo Capítulo"!

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória