FANDOM

sinopse

Na Continuação desse Festival,Seu Madruga realiza num anúncio da recitação e o Professor Girafales recita nesse momento do festejo confidencial.Seu Madruga prepara a representação teatral e na casa o Chaves acaba batendo na marreta biônica.Pois então o Chaves vai ser o Chapolin Colorado e o Quico será o Mal Feitoso más ele sai e chora.Chiquinha e Pópis brigam na boneca e acaba socando no senhor.Dona Florinda entra na casa e leva um tapa de que dissemos como o Quico era mal.Nhonho aparece com a calça apertada do Seu Madruga de que não serve pra nada!

No entanto,Seu Madruga recita na panorama do espetáculo o Chapolin Colorado e a Pópis representa na abertura.Nhonho e Chiquinha recita na história do Chapolin,como um anjo da guarda e dizia:"oh,querido esposa o que disse algo pela carta" e "é algo terrível",pois o Nhonho diz que o seu vilão vai roubar a sua filha;pois todos falam no bordão "Oh,e agora quem poderá me defender",e o Chapolin apareceu na recitação da chegada e eles fala de que vão roubar a nossa filha de que era o Mal Feitoso,quando o Chapolin faz barulhos das antenas de vinil detectando na presença de um inimigo e vai indo aparece o Mal feitoso e rouba a sua boneca e ele foi no banheiro!

Na Continuação da História,Chaves pergunta de quem perdeu a marreta biônica e acaba apanhando na boneca com o Nhonho;Pópis pegou uma marreta e o Chapolin bate no Mal Feitoso e soca todos no Seu Madruga em meio de casa.Quico joga na boneca em cima e o gordo começa rir e o Professor também.Chaves apanha na marreta do Sr. Barriga e a Florinda bate na boneca do Seu Madruga e todos provocam na discussão!A História da "Festa da Boa Vizinhança" continua,o que é Parte 4,é inédito e Legendado!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Também no FANDOM

Wiki aleatória