FANDOM



Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sam (no original Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sam) é um episódio de Chapolin de 1978. O esquete foi exibido pela primeira vez em 2007.

Esquete

Chapatin e as Melancias.png

O esquete

Dr. Chapatin irrita um vendedor de frutas (Ramón Valdez) sobre laranjas. Depois, uma empregada gaga (Florinda Meza) aparece e não consegue pedir, graças ao doutor, que quer ser atendido primeiro. Chapatin pede uma fatia de melancia, mas o vendedor nega, por não poder vender fatias. Chapatin corta um pedaço de melancia, para a raiva do vendedor, que o faz pagar a melancia inteira. Depois, Chapatin vende as fatias.

Episódio

Pela televisão, Homensinho(Carlos Villagrán) ouve que o bandido Poucas Trancas (Ruben Aguirre) fugiu da cadeia e gosta de atacar na Barra Funda, o bairro onde Homensinho mora. Chinesinho avisa sua esposa Minnie(Florinda Meza), pega um revólver e se esconde, assustando Florinda. Com medo, ela invoca o Chapolin Colorado, mas quem aparece é o Super Sam. O Chapolin aparece e diz que defenderá Florinda. Pela janela, Poucas Trancas assiste à cena. Chapolin e Super Sam lêem relatórios policiais. Pelas anteninhas de vinil, Chapolin sente que o bandido está ali. Homensinho aparece e atira em Super Sam, que foge. Ao saber que é, Homensinho vai atrás do herói para se desculpar. Chapolin é surpreendido por Poucas Trancas, que lhe aponta um revólver por trás da porta. Chapolin coloca o chapéu do Super Sam na mão e lhe bate com a marreta. Super Sam cai desmaiado com seu chapéu na cabeça. Depois, Poucas Trancas aparece e ameaça a todos. O bandido amarra os dois heróis nas cadeiras. Poucas Trancas prende o casal no armário, faz Chapolin engolir a chave e se deita no sofá para dormir. Os heróis amarrados discutem que se jogará no chão para que afrouxem as cordas. Chapolin, ao tentar empurrar Sam, acaba caindo e se livrando das cordas. Chapolin desamarra Super Sam, que resolve quebrar um vaso na cabeça do bandido. Chapolin se confunde e acaba quebrando o vaso em Super Sam. Depois de muita confusão, Poucas Trancas acorda e ameaça Chapolin. Super Sam acerta o bandido com seu saquinho e rouba a arma. Poucas Trancas confessa que não há balas na arma. Chapolin acerta o bandido várias vezes, mas não causa dano. Super Sam percebe que a arma está carregada sim, e dispara para o alto. Poucas Trancas se rende. Depois, Chapolin conta que para tirar o casal do armário teve apenas que esperar a chave sair.


Chapolin - Temporada de 1978
Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve, Partes 1, 2 e 3 · Vale Tudo na Guerra do Amor· É Fácil Achar Carecas nas Barbearias· A Víbora, Víbora do Mar· Fotos no Museu, Não!· Interrompendo as Filmagens/A Vila em Ruínas· Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · O Anel Mágico· Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos· Cada Um Vale Pelo Que É· Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sam· Não Foi Pênalti/O Lobisomem· Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também· A Mansão dos Fantasmas· A Ameaça do Mosquito Biônico· O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6· A História de Cyrano de Bergérac· Os Piratas de Pittsburg, digo, do Caribe, Partes 1 e 2· As Pessoas Podem Mudar· O Ovo de Colombo· O Vampiro dos Dentes de Plástico· Um Ás no Volante/O Chapolin é Bom Criado· A História de Don Juan Tenório· A Bailarina e o Fotógrafo· O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4· O Rei dos Disfarces· Dr. Chapatin e o Contrabando/As Pulgas Amestradas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória