FANDOM

Sinopse

Em um apartamento Florinda (Florinda Meza) começa a dançar na sala mas incomoda o vizinho de baixo (Edgar Vivar) que irritado vai até o apartamento enquanto isso Ruben (Ruben Aguirre) aparece e para a música e diz para a Florinda que acabou a água quente e suspeitam que há um vazamento de gás. O Vizinho aparece e exige que parem com o barulho e ao ver o Ruben somente de toalha e ensaboado o chama de impidículo e vai embora. Ao chegar em seu apartamento, o vizinho percebe um cheiro de gás que vem da cozinha, e então invoca o Chapolin Colorado que vai até o apartamento de cima. O Vizinho ao sentar-se acontece uma explosão no apartamento de cima. Florinda chega ao apartamento todo destruído e se desespera pois pensa que Ruben está nos escombros então invoca o Chapolin Colorado que começa a ajudar nos escombros Ruben chega no apartamento e pensa que sua mulher está nos escombros Florinda aparece e ouve o seu marido que está do outro lado dos escombros porém Chapolin acerta Ruben que desmaia e Florinda assustada pergunta ao Chapolin que diz que ele pode ter morrido então ela desmaia Chapolin pega ela nos braços más não consegue segurá-la. Após se encontrarem Chapolin,Florinda e Ruben começam a tirar os escombros Chapolin vai até o banheiro onde se molha com o chuveiro Ruben encontra um fio elétrico e Chapolin puxa o fio que na certeza é o fio do lustre do vizinho de baixo que começa a subir porém o vizinho puxa várias vezes pra baixo então Chapolin e Ruben puxam até o banheiro quando o Vizinho solta o Ilustre Chapolin cai e Ruben cai dentro da banheira. Chapolin encontra o outro fio que é do telefone e começa a puxar porém ele puxa com o vizinho junto no outro telefone Chapolin e Ruben puxam de novo o fio do Ilustre quando amarrado na cadeira derruba o vizinho e mais uma vez Chapolin cai e Ruben na Banheira Florinda diz que é o vizinho de baixo que esta puxando Chapolin decide ir no apartamento de baixo quando o piso cede e ele cai em cima da mesa Chapolin sente outro cheiro de gás no apartamento e ele é o vizinho decidem procurar quando Florinda cai também no apartamento de cima. Chapolin vê que o gás vem do fogão e ao acender um fósforo acontece outra explosão com o impacto a banheira onde estava Ruben cai com ele dentro.

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin

Também no FANDOM

Wiki aleatória