FANDOM

Construção.png

A culpa é daquele arquiteto idiota!
Esse artigo está em construção! Não se irrite, o Chapolin já vem!

De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca
De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca.png
Episódio de Chaves
Título Original Goteras en Casa de Doña Florinda
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar
Versão 1
Ano 1978
Anterior Cupido Ataca de Novo - Parte 4
Próximo A Importância de Estudar
Dublagens MAGA: 1 Dublagem
Obs.:  ???

De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca (no original Goteras en Casa de Doña Florinda) é um episódio de Chaves de 1978.

Sinopse

Chaves esconde no pátio e brinca de soldado Quico usa com a espingarda depois dá vassourada com a arma do fuzil.Seu Barriga chega dá pancada na vassoura e sentia a culpa dele que você bateu,más todos os inquilinos pagaria o aluguel pontualmente.Chaves e Quico brinca de Soldados porquanto apanha na arma da vassoura e porém sai correndo.Seu Madruga lê o jornal e quando a Chiquinha aconteceu se uma gota da chuva cair é porque as vacas não voam;depois veio trovão e asssusta a Chiquinha pois o seu pai disse era o raio que não tinha medo.Chaves esconde á procura do Kiko e o trovão treme porquanto a Chiquinha disse:"Atormenta-se a Vizinha"Quico aparece pra vir disparar depois o raio;isso significa vai chover,só causaria o Sr Barriga porque a chuva cai no pingo e a Chiquinha riu por aquela chuva que tem gotinha pois o Kiko disse pro Seu Madruga ele vai ter que trabalhar lavando mangueiras.Seu Madruga belisca muito e o Kiko já doeu más não foi tanto assim quando a Dona Florinda chega com a Guarda Chuva e dá bofetada porém o Seu Barriga entrou de lá para cobrar os moradores.Seu Barriga aparece quando chegou a Dona Florinda que vim passar aqui em casa com a guarda chuva aberto que já entrou nas goteiras da casa!

Os Três convidaram pra entrar na casa da Dona Florinda que tem goteiras,pois o Barriga disse nessa casa tem gotas porque tá suando só causa daquela á chuva da noite que já pingou,Chaves pega o balde e desvirou Florinda brava quem mandou te convidar pra ver as nossas goteiras da casa;más o garto órfão colocou o pé no balde cheios d´água,o Seu Barriga como fazer parar as goteiras,e a Dona Florinda não quer cobrar o aluguel contra as goteiras da casa e Chiquinha não vai pagar o aluguel do seu pai e o Gordo recusa;Kiko fica com debaixo da goteira nova no teto e tá suando porém o Chaves quer pegar o balde e os dois discute.O Órfão pega o balde para Dona Florinda quando precisa escolher qualquer um,e ele escolheu o balde comum pra não soltar nessa goteira da água na cabeça.Seu Barriga coloca de lado como o balde que tiramos e Chiquinha joga água no balde e chora.Chaves e Barriga que precisa botar por aqui no balde e depois não tire embaixo da goteira, más agora o Chaves enfiou o pé na água e volta de lá;pode até o Kiko ficou com balde e aparece o buraco,Seu Barriga encontra o outro baldezinho para não ficar com buraquinhos.Finalmente Florinda achou o balde com os furos e Chaves verifica na parede da foto do Quico depois dá o jeito no furo do balde e por nisso o Chaves salva as goteiras!

Depois da Chuva parou com as Goteiras!o Quico que já teve o buraco no balde debaixo e o Chaves jogou no chão Seu Barriga bravo mandou desajeitar as goteiras da casa;Chaves e Quico manda tirar pelos baldes da goteiras que você choveu no teto e depois joga por dentro,pois o Chaves joga a Janela.Enquanto isso Seu Madruga se esconda o Seu Barriga e Chaves joga a água dele e porém Kiko molhou também nas costas.Chaves joga na janela quanto não tinha ninguém e ele molha.Seu Barriga esqueceu a pasta e o Quico cai no chapeu se molha também,pois ele pegou a pasta que tá molhada e vazou.Seu Barriga joga na água que foi a culpa dele;Dona Florinda aparece e joga o balde na água e quando Seu Madruga entra em casa porquanto o Seu Barriga ja foi.Enfim o Chaves bateu no Seu Madruga de que jogamos á água deles e depois está cheio de lágrimas!

Trivia

  • "Atormenta-se a Vizinha"!
  • Na mão do Chaves era o Balde Número 4!
  • A Casa da Dona Florinda tem o teto das goteiras!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória