FANDOM

Como Tornar-se Um Herói mais conhecido como Como Ser Um Herói Em Quatro Fáceis Lições e O Aprendiz de Super Herói (no original Como Convertirse En Heroe En Cuatro Faciles Lecciones) é um episódio de Chapolin de 1979.

Sinopse

Um homem (Ruben Aguirre) tenta ver que horas são no seu relógio, já que usa grandes óculos. O garçom do local (Edgar Vivar) o alerta sobre o local de seu relógio e lhe diz as horas. Ele também diz que, noutro dia, o senhor beijou o policial pensando ser sua noiva, que tenta jogar tênis. Quando o garçom sai, Minnie (Florinda Meza) chega e derruba a bandeja do mesmo. Ela diz que conseguiu acertar uma bola. Ele conta que estava lendo sobre o Chapolin Colorado. Ela diz que seu amor por super-heróis está se tornando obsessão. O Chapolin aparece e diz que para se ser um herói é preciso ser treinado. Ele confessa que também usa óculos, mas há uma cláusula num regulamento de heróis em que ele não pode usar lentes. Ele mostra seus óculos, que tem um fio para uma tomada. O garçom aparece e diz que não admitem-se palhaços no clube. Quando o reconhece, o garçom tem sua bandeja derrubada pelo Chapolin, que diz que os heróis praticam tênis. Ele pega a raquete de Florinda e acaba raquetando o lustre e derrubando a bandeja do garçom novamente. Depois, ele acerta Ruben e e o garçom novamente. O herói diz que treinará Ruben. Eles começam a treinar usando pesos, mas acabam se machucando um ao outro. Eles jogam os pesos e acabam acertando o graçom. Eles decidem usar uma barra, mas Chapolin não a agüenta. Ele passa breu nas mãos, mas acaba mergulhando as mãos no sorvete trazido pelo garçom. Ele, depois de muita força, não consegue levantar a barra. Sem o menor esforço, o aprendiz levanta a a barra. Chapolin pega a barra e a derruba no garçom. Ele se desequilibra, mas consegue deixar a barra flutuando. Quando o garçom vai ver de perto, a barra despenca, derrubando-o. Depois, Chapolin se equilibra e quebra diversos objetos a fortes golpes, inclusive a bandeja do garçom, mas fere sua mão ao bater na cabeça do aprendiz. Chapolin treina boxe. Ele mostra ao aprendiz diversos golpes, mas ele acaba apanhando do garçom. Ele desiste do treinamento e foge. Depois, Florinda conta ao Chapolin que Ruben decidiu voltar ao antigo emprego por achá-lo mais fácil: domar leões.

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin

Também no FANDOM

Wiki aleatória