FANDOM

Chiquinha, o Terror do Cortiço
Chave75.jpg
Episódio de Chaves
Título Original El Regreso de la Chilindrina
Elenco Roberto Bolaños
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Versão 1
Ano 1975
Anterior Lavagem Completa
Próximo A Fonte dos Desejos
Dublagens Maga: 1 dublagem
Obs.: É o episódio de retono de Maria Antonieta ao elenco depois de sua gravidez.

Chiquinha, o Terror do Cortiço (no original El Regreso de La Chilindrina) é um episódio de Chaves de 1975.

Sinopse

Chaves está jogando o beisebol no pátio e acerta na bola e o Quico chega e acaba acertando na vassoura pertuba de que sentiu á culpa que passou na frente,Seu Madruga chega no pátio e acaba acertando numa vassourada também,e ao Kiko começa rir e fica zombado pra ele,e depois belisca que disse:"Torna rir de mim",ele começa rir de novo e a Dona Florinda aparece no pátio e Madruga belisca no braço que se confunde o Quico e ela dá bofetada.Enquanto o órfão recebeu uma carta interessante que chegou na vila,é a Chiquinha que recebeu uma carta.Madruga quer saber que sua filha está bem.Chaves começa a ler uma carta da Chiquinha de "Presidente Prudente",são as fazendas das minhas tias,que faz a brincadeiras dirigidas.Ela fala que a minha tia "Desentupiu o Úmbigo",e leva o Caipatrás onde eu moro que ela vai trazer na estação de que traga todas as malas que estão na fazenda!

Chaves e Quico eles dizem "Como a Chiquinha vai voltar",a Dona Florinda sai de casa desesperadamente como não irá voltar com a Chiquinha e ela está brava como acontece essa garota ela é má do Seu Madruga.Agora ela chega no cortiço e sentia muito saudade dela e voltou no cortiço porém o órfão abraça.Enquanto ás crianças precisam de ajuda para carregar as malas de que estão pesadas de que chegaram na vila,na rua o Madruga acaba derrubando as mala das Chiquinha,e ela defende pro seu pai,Kiko parecia o pobre fraco com Madruga,Chaves ajuda a uma favor de se carregar pelas malas e não deu pra segurar,o outro quer ajuda por o outro e o órfão acaba batendo no Seu Madruga.A Chiquinha reclama pro Chaves e dizia pro seu pai,e ele fica bravo pra sua filha e ela chora tudo de você chegou na vila na vila e acaba chorando na rua e acaba segurando a bronca,enquanto o Quico imita o igualzinho no choro da Chiquinha,e Madruga pediu fazer um favor de encarregar as malas,ele provoca o Kiko e depois belisca,quando a Florinda chega na rua e dá mais uma bofetada,e a Chiquinha se defenda á mãe do Quico e depois volta pra casa e deixou as malas,portanto o Chaves continua carregando tudo nas malas e acaba tropeçando na entrada e chora!

Enquanto Isso Madruga carregou todos nas bagagens e o órfão chega á última bagagem,e deveria comprar os 2 cruzados para comprar as zarabatanas,e ele pediu se colocar as bagagens na mesa e Chaves acaba sentando em cima da mesa,e Madruga pede para o dinheiro do Chaves e segurou o nosso dinheiro,quando a Chiquinha aparece que pedia pro seu pai lhe daria os 2 cruzados pra comprara os doces lá na venda e o Seu Madruga ficou sem dinheiro,para se comporta-los na fazendas da minhas tias de Prudente.Chiquinha e Quico estão brincando no pátio e elas se aprenderam as brincadeiras que fizemos nas fazendas das tias,ela acerta no pontapé no Kiko.Chaves trouxe as zarabatanas e os chumbinhos pra disparar e acaba acertando no Quico.Madruga e Florinda se pertuba de ter atirado nas zarabatanas.O Chaves vai dizer ao Quico que se conta pra sua mãe e por quê tirou todo mundo nas zarabatanas e ele acertou por mim,a Chiquinha está na janela que está nas mãos da zarabatanas e chumbinhos se acertam os dois e eles reclamam os confeitos dos chumbinhos;e o Madruga fica zangado pela Chiquinha e devolveu as zarabatanas,e deu umas palmada na bagagem na Chiquinha e ela chora!

Trivia

  • A Chiquinha viajou na fazenda das minhas tias de Presidente Prudente.
  • Chaves: Isso por que eu sempre faco fofo.

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória