Fandom

Wiki Chaves

Chaves em Desenho Animado

968 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Chaves em Desenho Animado ('El Chavo Animado em espanhol e O Xavier) é uma série de televisão mexicana produzida por Televisa e Ánima Estudios que começou a ser exibida no dia 21 de outubro de 2006. Baseada na série de comédia El Chavo del Ocho, produzida originalmente entre 1972 e 1992. Alguns episódios do Chaves em Desenho Animado são versões animadas dos episódios da série original, principalmente na primeira temporada.

Esta série inspirou a criação de produtos comerciais com as imagens dos personagens, que incluem: doces, jogos de mesa, videogames, entre outros. Para o cenário se utiliza um modelo 3D feito en computador, enquanto que para os personagens se utilizaram desenhos 2D por meio de Adobe Flash. Esta serie, no entanto, não foi a primeira vez que o Chaves virou desenho. Anteriormente já se mostravam nos créditos da série original algumas sequências animadas com modelos de plastilina, desenhos animados para as apresentações e intervalos dos esquetes no Clube do Chaves, e histórias em quadrinhos.

Dublagem Brasileira

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória