FANDOM

Charlie
Charlie
Nome Original  ???
Intérprete Carlos Villagrán
Profissão Militar
Primeira Aparição O Debilitador Potencial
Dublador Nelson Machado

Charlie é um personagem de Chapolin. Ele apareceu pela primeira e única vez em O Debilitador Potencial.

Biografia

Casado com uma mulher que se assusta facilmente (Maria Antonieta de Las Nieves), o militar Charlie resolveu comprar do Engenheiro Mortimer seu grande invento: o Debilitador Potencial, liquido que fragiliza qualquer objeto, exceto vidro. Charlie foi pegar pessoalmente o Debilitador, mas acabou sendo perseguido por um espião (Ruben Aguirre). Para protegê-lo, Charlie chamou o Chapolin Colorado. Depois de pegar o Debilitador, Charlie trocou de roupas com Mortimer para se proteger. Em sua casa, Charlie escondeu o Debilitador. Como a noite era de lua cheia, sua esposa achou que Charlie era um lobisomem e chamou o Chapolin. Logo, Mortimer, vestindo as roupas de Charlie, chegou, avisando que um espião podia estar por alí. Charlie foi checar o Debilitador enquanto Mortimer era confundido com um lobisomem. Chapolin acabou acertando Charlie e Mortimer com sua marreta. Depois de derrotar o espião, Chapolin bebeu o Debilitador.

Trivia

  • Charlie tem a aparência semelhante ao Frederico.

Charlie é um personagem de Chapolin
Chapolin Colorado - Super Sam - Quase Nada - Racha Cuca
Tripa Seca - Alma Negra - Professor Inventivo - Outros

Chapolin Logo Essa página faz parte do Projeto Personagens Pequenos de Chapolin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória