FANDOM


A casa de Seu Madruga é a de número 72. Aparece em alguns episódios, tais como: A catapora de Chiquinha, Animais Proibidos, O filme de Terror, O despejo do Seu Madruga. A casa dele tem paredes azuis, dois sofás, um armário em frente à mesa, uma televisão, e nas paredes há pôsteres de times mexicanos, e um quadro da Chiquinha e do Seu Madruga expostos na parede. Há também duas portas: Uma delas dá para o quarto de Chiquinha, e a dos fundos dá acesso para a cozinha.
Arquivo:Casamadru.jpg

Quarto da Chiquinha

Outro cenário da série, que aparece em apenas dois episódios: A catapora da Chiquinha, e A Galinha da vizinha é mais gorda do que a minha. O quarto de Chiquinha tem paredes amarelas, uma cama de casal, e possivelmente é uma suíte, pois o banheiro que Seu Madruga cita no episódio O disco voador, possivelmente está situado no mesmo lugar que o quarto. Foi visto também nos Episódios Semelhantes.

Cozinha do Seu Madruga

Cenário que também apareceu nas 2 versões do episódio chamado: Espíritos Zombeteiros. Na segunda parte do episódio, Quico se esconde lá. Seu acesso é a porta dos fundos no interior da casa de Seu Madruga. A cozinha também foi citada em outros episódios referente ao mesmo local. O de mais destaque foi o episódio do dia das crianças. Outra curiosidade envolvendo a casa do Seu Madruga e diretamente a cozinha é se a casa tem saída para o 2 pátio? Já que existe uma porta de saída na lateral esquerda do 2 pátio e no episódio no festival da boa vizinhança é dito que a bola podia passar pela casa inteirinha sem cair pelo telhado. Isso deixa a dúvida, e o mais engraçado é que existe um episódio em que tem uma cena onde é possível ver a Chiquinha saindo daquela porta. curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória