Fandom

Wiki Chaves

Caçando Lagartixas

968 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Sinopse

O Episódio começa,Seu Madruga lavando as roupas no tanque e o Chaves começa a caçar as lagartixas e ele toma cuidado pra onde aponta no estilingue.Quico sai de sua casa e aponta.E ele queria matar o Seu Madruga e ele vai tirara o estilingue e dá socada;Kiko rindo e o Madruga belisca.Dona Florinda sai de sua casa e pergunta se ele tá machucando o Quico,e ele dispara no estilingue e porém o Chaves falta uma pedrinha.Seu Madruga referia uma Cagueta,e se entendia a não teria uma pedra no estilingue.Madruga ganha o recorde de Burrice e o Kiko falava de mim.Chaves quer devolver o estilingue de que não mata ninguém e o Madruga se acerta no alvo com o Kiko e ele paga o Sorvete.Chiquinha sai no pátio e o Chaves continua caçando a lagartixa,ela compra uma laranja e o órfão tá de regime.Quico sai de casa com a bola e o Chaves vai disparar na frente da lagartixa e o Kiko espanta até ficar paradão.Professor Girafales aparece e acaba caindo no chaturo!

Depois disto,Professor fica furioso para o Chaves de lhe pegar esse charuto e quer devolver o estilingue,Quico manda pegar mesmo o estilingue e acusa na outorgação,porém o Professor permitiu as ordens dele e ele chora.Dona Florinda sai de casa e se ama a trazer um milagre do Professor e ele trocou o estilingue por causa das flores,charuto,agora o buquê da senhora.Quico comendo o sanduíche de Presunto e o Chaves vai comprar;ele usa o estilingue e acaba acertando na lagartixa,Chiquinha aparece comprado numa laranja e o Chaves quer trocar na lagartixa,e ela assusta na lagartixa e chora!

Chiquinha continua assustada na lagartixa e chora,pois isso o Chaves entre uma lagartixa ficou no cadáver bem morta;depois devolveu a laranja.Seu Madruga acontece pra sua filha e a Florinda não tinha vergonha de se assustar uma pobre menina,más o garoto disse que falava na lagartixa e não com aquela cara de senhora;Quico e os casais vão pra padaria.Madruga começa rir de que parece a cara de mulher lagartixa e o Chaves achou numa coisinha,por nisso o Madruga duvida no Cadáver e ele desmaia.Chiquinha aparece no pátio o que teria acontecido o seu pai de que parecia um cadáver e ela chora.Professor voltou de que o Chaves está com o estilingue até se acovar num cadáver do Madruga e a Florinda começa chorar na parede.No Entanto,Seu Madruga levantou de que não tinha morrido por um cadáver e todos discutiam,até o Quico reclama na confusão.Nesse Exato Momento Florinda pendura as roupas no varal e o Chaves colocou uma lagartixa no bolso do avental na Dona Florinda ela desmaia,e por todos aconteciam desmaiados pela Florinda e Chaves achou uma aterrorizante lagartixa!

Dubladores

Dubladores

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória