FANDOM

Sinopse

Na Escolinha do Professor Girafales,Chapolin Colorado contando a história continuamente da Branca de Neve e o Quico inventam na confusão.Enquanto isso na Mina do Carvão,o Zangado Ramón Valdez todos voltam pra casa e o Dunga (Roberto Gómez Bolaños) se move as mãos e ele leva a pancada.Todos vão pra casa e começa a cantar e o Dunga acaba empurrando com a gente!

Os Anões entram em casa na Branca de Neve porquanto ela está deitada e o Atchim (Horácio Gómez Bolaños) acaba se espirrando quando a Princesa acorda,Branca De Neve (Florinda Meza) levanta em cima da mesa e os anões cumprimentam pois isso o Mestre (Ruben Aguirre) nunca respondeu na Saudação e o Dengoso (Carlos Villagrán) tá envergonhado.No Castelo da Rainha,a Madrasta (Maria Antonieta de Las Nieves) respondeu o Espelho de que era bonita e o Carlos haveria a uma mentira.A Branca de Neve e os Setes Churi Churin Chun Clain cantam a mesma Música no Final do Episódio da Saga de Branca de Neve - Parte 1 e é Legendado.Na hora do almoço,o Dunga pega o sal e o Zangado fica bravo,Soneca (Ricardo de Pascual) dorme no lado do Zangado e deixa raivoso e o Feliz (Edgar Vivar) se empurra no sono de volta e Dengoso acaba enfiando a sopa na cara.Atchim espirra na poeira e ele tá nervoso,Por Enquanto a Branca de Neve beija os anões e seguem na despedida!

No Castelo da Rainha,A Madrasta disse que está morando com a Branca de Neve e os Anões e Espelho persiste de que vive no Fundo de Bosque,de que ele moram em perto dos vzinhos como o Chapéuzinho Vermelho e Os 3 Porquinhos.Madrasta coloca na porção de se transformar numa Velhinha de que perca uma fortuna,para chegar em perto da Branca de Neve se visualiza uma Velha e ela bebe uma porção e fica bem Velhinha.A Velhinha (Angelines Fernández) se desaparece a Madrasta de que se transformou e o Espelho ninguém saiba a ser de que mudou muito!"A História da Saga da Branca de Neve continua no Próximo Capítulo em Parte -  É Legendada e Inédita"!

Também no FANDOM

Wiki aleatória