FANDOM

Sinopse

Chaves comprou o refrigerante no dono da loja e ajudou a varrer á venda e o Quico vai comprar no seu.Paty chega a cumprimentar e o moleque derruba no chão de refrigerante quando fica hipnotizado;portanto a Clotilde que teve o problema do Chaves que está nascido com a cara de bobo.Chiquinha chega no pátio e se metia ela é a Paty que é uma tonta,pois o garoto aconteceu alguma coisa que estava hipnotizado e ela chamou de Bruxa.Seu Madruga hipnotiza que chega a Glória da nova vizinha do cortiço quando tá conversando o encanador que veio na umidade está destruído no buraco na parede e ele verifica no apartamento.Quico comprou o refrigerante enorme e a Paty deu um pouquinho e deu beijinho depois ele desmaia.Chaves pega o balde e molha na cara dele;pois o Madruga diga para vovózinha que precisa uma touca de banho e deu uma caçetada,portanto a vizinha que teve á culpa do Chaves que botou no dedo errado e a Chiquinha molhou o Kiko e a vizinha dela se defende.Madruga vai precisar na construção com cimento para tapar o buraco e tropeça no tricilo.Os dois ninguém entendia nesse modo pois ela deu o beijinho no Kiko que tá desmaiado,pois a garota deu o beijo no Chaves e se sente coragem e chora agora a Paty beijou também se sentia o efeito retardado.Quico joga na cara do moleque e dá pancada no balde.Clotilde beija no Madruga e ela é desmaiada depois a menina molha a Bruxa.Glória descobre a culpa do Chaves e ele trouxe a massa do cimento que a vizinha paga;se precisa do reboque com os tijolos que se bota na parede.A Paty quer bater na Chiquinha e a Glória se apanha e ela chora que botava no chão que tenha á desmaiação e o Chaves molha ela.Paty beijou de novo e o órfão desmaia a merecer o prêmio.A Garotinha joga no balde da Cara da Paty e o Kiko acerta.Seu Madruga trouxe os tijolos e a sobrinha da Glória que não estão desmaiados e ele deu uma paulada nele e desmaia pois o Chaves derruba esses tijolos e finalmente ela joga na Dona Florinda.Finalmente o Seu Madruga consertou os tijolos e a Glória beija ele e cai no tanque!

Chaves - Temporada de 1972
O Mendigo da Praça/O Homem da Roupa Velha/A Moeda Perdida · Os Preços do Doutor/A Festinha · O Disco Voador/O Boxeador/O Dinheiro Perdido · Procurando Emprego/Querem Sujar a Roupa do Quico/Os Balões · O Contrabando/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · A Indigestão/A Mosca É Muito Tosca/As Novas Vizinhas - Parte 3 · As Batats Fritas/Seu Madruga Carpinteiro/A Zarabatana

Também no FANDOM

Wiki aleatória