FANDOM

Barraca de Frutas/O Vazamento de Gás (no original Venta de Frutas/La Vecindad en Ruinas) é um episódio de Chapolin de 1973. É composto por um esquete do Dr. Chapatin e um do Chapolin, nunca exibidos no Brasil. Foram lançados pela Amazonas Filmes no DVD O Melhor do Chapolin Colorado - "Não Contavam Com a Minha Astúcia!".

Esquete

Venda de Frutas.png

O esquete

Dr. Chapatin irrita um vendedor de frutas (Ramón Valdez) sobre laranjas. Depois, uma empregada gaga (Maria Antonieta de Las Nieves) aparece e não consegue pedir, graças ao doutor, que quer ser atendido primeiro. Chapatin pede uma fatia de melancia, mas o vendedor nega, por não poder vender fatias. Chapatin corta um pedaço de melancia, para a raiva do vendedor, que o faz pagar a melancia inteira. Depois, Chapatin vende as fatias.

Episódio

Uma jovem (Maria Antonieta) entra em seu apartamento, que está aos escombros. Assustada, ela chama por seu pai. Ela presume que houve uma explosão devido a um vazamento de gás. Ela invoca o Chapolin Colorado. Ele aparece e ela lhe conta da explosão e diz que o pai está no meio dos escombros. Os dois vão a outro cômodo procurar o pai da moça (Valdez), que entra no apartamento logo depois que os dois saem. Ao ver os escombros ele presume que sua filha foi atingida pela explosão de gás e invoca o Chapolin. Ao ouvir a história, Chapolin passa a acreditar que existem duas pessoas soterradas nos escombros. Eles decidem retirar os escombros, mas o herói acaba se machucando. O senhor vês que um botijão explodiu, mas o outro ainda está lá. Enquanto o pai escava os escombros por um lado, a garota aparece do outro. Os dois conversam, pensando que o outro está soterrado. O herói acaba nocauteando o senhor, fazendo com que a garota pense que ele morreu, a fazendo desmaiar. Ele leva a garota desmaiada ao pai, que pensa que Chapolin a salvou. Quando a garota acorda, acredita que Chapolin salvou seu pai. O herói decide se livrar do outro botijão de gás, o jogando em outro cômodo, realizando uma explosão. Mais tarde, um engenheiro (Carlos Villagrán) evacua o prédio, com o pretesto de que, devido a explosão, tudo pode desmoronar. O senhor se recusa a deixar o local, mesmo sob a insistência de sua filha, dizendo que ali nasceu e ali morrerá. Com medo, ela invoca o Chapolin, que acaba quebrando alguns degraus da escada. O engenheiro diz que as paredes cairão em cinco minutos e Chapolin acaba quebrando uma delas. As paredes começam a cair e o prédio a desabar. O engenheiro acaba preso em escombros, mas é salvo por Chapolin. O senhor se convence a sair, logo que uma parede cai sobre o Chapolin, revelando um homem tomando banho.

Trivia

  • Ao cair da última parede, pode-se ver um homem empurrando a mesma e logo saindo de cena.

O Boneco Chimpayate/A Casa Mal-Assombrada · O Mordomo e a Loteria/Os Duendes · O Exame dos Soldados/O Descobrimento da Tribo Perdida · O Ator Principiante/A Prometida · Barraca de Frutas/O Vazamento de Gás · A Morte do Quase Nada · Aulas de Golfe/O Presente Explosivo · A Mosca no Restaurante/Chapolin e o Pele-Vermelha · O Patrão É Quem Manda · O Planeta Vênus · O Debilitador Potencial · Para Fugir da Prisão · O Atropelado/As Piadas do Tio Ramón · Médicos Birutas/O Mini Disco Voador · Como Amassar Um Chapolin... · As Pirâmides do Egito · A Autópsia/Folclore Japonês · O Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica · O Hotel · O Espião Invisível · De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau · Quando os Brinquedos Voam · Proibido Atirar Bombas em Horário de Trabalho · O Futuro Defunto/Injeção, Não! · O Gato/Um Defunto Bastante Morto · O Bandido · ... E Livrai-Nos Também dos Distraídos/Dos Metidos Livrai-Nos, Senhor · A Pérola/O Robô · Brinde aos Recém-Casados/Os Microfones Ocultos

Também no FANDOM

Wiki aleatória