FANDOM

Sinopse

Quico joga a sua bola e a Chiquinha chega no pátio de que o seu pai vai ficar bravo,ele disse pra me pedir comprar pão,o Kiko fala de que saiu na padaria e que o seu cachorro atacado e levou a mordida no pão.Chiquinha tinha pedido os 5 filões de que diziam o seu padeiro de que pagava na conta do seu pão.Ela vai contar pro seu pai e Seu Madruga treinando o boxe,quando ele tá lutando,o Madruga foi um lutador de boxe como o campeão de que se lembrava nos vemos o álbum de fotografias.Ele coloca os pães e depois vaza de casa e a Chiquinha não respondeu.Dona Florinda entra na casa dele que se falava naquela de se comprava o pão para o Chiquinha trazer e aquela que lhe deu a conta do padeiro.Kiko nega de se bater no Seu Madruga.Florinda não quer mandar pra cadeia e se insultam pela dama,e ela toma à bofetada.Depois ela saiu de casa e o Professor Girafales aparece apaixonado e ela ergueu pra cima de se beijar-los,pois as flores custaram o olho da cara;ela compra o pirulito do Kiko!

Seu Madruga se assuntava o boxeadores que se treinaria para o ser o grande campeão.Kiko comprou o pirulito e o Chaves não queria e depois bate no Kiko e ele começou,e o Seu Madruga pensava se lutou o boxe.Kiko vai contar para sua mãe de que o Chaves bateu nele e ela responde que vai comprara os pirulitos.Chaves pratica a treinar com o Seu Madruga de se lutar como o grande campeão.Chaves soca no Madruga de que lhe avisá-se.Depois do treino o Kiko quer ensinar a ser o grande campeão e o Chaves bate nele que era ter o aluno.Professor insinua a ter praticado como os esportes selvagens e a Dona Florinda entra na casa de novo e dá bofetada!

Professor Girafales convocaria o objetivo a ensinar pelos boxes como o Chaves de ter as profissões,que se golpeava pelos homens é chamado de Altruísta,altruísta que se amam os guerreiros.Professor refere a bater nos outros é os selvagens.Chaves tira as luvas e o Girafales devia a ser um inimigo vidagal e se continuar-se as luvas do pobre do Chaves e ele vai partir tudo nos ossos na cara.Chaves começa a colar pelos álbuns de fotografia e a Chiquinha quer ajuda a colar o álbum de figurinhas e nega.Chaves usa as luvas e cola.Professor fala com o Kiko o que vai fazer na idade e ele disse:o velhinho.Chaves quer ajuda a desgrudar pelas luvas e a cola secou,Kiko começa a soltar as luvas com força e acaba batendo no estômago do Seu Madruga.Pois o Madruga começa largar a sua luva e acaba batendo no Professor e ele dá no soco no Seu Madruga.Depois nisto Seu Madruga machucado e o Chaves pregado na cadeira com as luvas de boxe!

Chaves - Temporada de 1977
Os Cofrinhos · O Dia dos Namorados · O Cãozinho Madruguinha, Partes 1, 2 e 3 · O Pezinho de Carambolas · Seu Madruga Fotógrafo, Partes 1 e 2· O Fantasma do Sr. Barriga· A Casinha do Quico· Amarelinhas e Balões· O Vendedor de Balões· O Cavaleiro das Mil Encrencas · Seu Madruga Carpinteiro, Partes 1 e 2· O Álbum de Figurinhas· Os Pratos Que Desaparecem, Partes 1, 2 e 3· A Falta de Água, Partes 1 e 2· O Calo do Sr. Barriga· O Curto Circuito· O Professor Apaixonado· Os Refrescos do Chaves, Partes 1 e 2· A Insônia do Seu Madruga, Parte 3· Bilhetes Trocados· O Regresso da Chiquinha· A Caixa de Madeira· Os Desenhos das Crianças· O Disco Voador· Abre a Torneira, Partes 1 e 2· As Panquecas da Dona Clotilde· O Despejo do Seu Madruga, Partes 1 e 2· Aulas de Boxe· A Casimira de Taubaté· Uma Aula de Canto· Jogando Beisebol

Também no FANDOM

Wiki aleatória