FANDOM

Assalto á Velhinha

Sinopse

Peterete chega com o saco na mão e o Beterraba dormindo em pé com um saco,e começou á mexer de lado.Beterraba segurou no pé e continua engraxando.Quando Seu Guarda chegou que não conduz á roubar pelo ladrão.Os Dois entraram na casa e o Beterraba lendo uma revista.Quando á Velhinha(Florinda Meza) aparece desespera que quando entrou pela janela.Entre os dois saibaria de roubar pela casa da velha.Velhinha pegou o revólver de se lhe render os dois que raptam o segredo.A Velha tirou o revólver e quer beijar no Beterraba.Quando Guarda assalta o revólver na janela e eles se rendam!

Jogando Beisebol

Sinopse

Chaves está jogando o Beisebol como o Strike e arremessa.Quico sai de casa e vê o garoto jogando e ele trouxe um verdadeiro bastão e arremesso.Eles jogam de reparte e o Chaves pisa no pé do Kiko e ele chora.Chaves dá uma vassourada nele e chega o Nhonho no pátio e chorando que atravessou o rebate na bola.Ele não perdoa e o Chaves vai rebater na cara dele e o gordo soca nele e o Chaves fala:"vai ver só na saída".Chaves vai apanhar com o bastão e o Seu Madruga pretende Fazer.Dona Florinda acontecia com o seu filho e dá bofetada no Seu Madruga e o Kiko acerta na gentalha.Chaves pergunta: a sua vózinha é a jogadora de Beisebol Americano e ele caceta na cabeça e chora.Os dois vão jogar na tacada certa e deu o Strike significa:ergueu pra cima da bola.Madruga sai de sua casa e acaba acertando na vassoura e a Florinda sai de casa e o Seu Madruga dançando embriaguez e ele disse a mamãezinha e ela á a mulher bem descente!

Quico arremessa e acerta na bolada no Chaves e ele tá torturado.Eles joga o Beisebol e rebate na bola dos jeitos de Profissionais.O Chaves erguem pra cima do bastão na mão,pois vão atirar e rebater no Strike.Nhonho sai no segundo pátio e joga com a luva de lhe acertar pela bola.Porém o Kiko não reparou que o Chaves não começou a rebater o Beisebol.Ele usa o bastão e acaba apanhando no gordo.Kiko joga e acerta na boca do gordo.Ele desmaia e o Kiko deu atacada no Strike e retira a bola de parecia acertado na boca com a salíva!

Nhonho chora e vai brincar no outro pátio.Chaves acerta no bastão do Seu Barriga e o Kiko tomou um ponto.Barriga conta os dias de que recebeu com pancada na chegada no cortiço.E ele acaba acertando no Seu Madruga.Madruga veio cobrar o aluguel e disse que não tinha o tostão.Agora o Kiko falou de idiota pra ele.Chaves quer dar os 20 centavos,para não chamar de idiota.Depois disso o Seu Madruga aprende a jogar beisebol e a Dona Florinda se confunda como uma curva e ela dá bofetada outra vez e o senhor fica furioso!

Dublagem

Chaves - Temporada de 1974

Também no FANDOM

Wiki aleatória