FANDOM

As Solteironas

Sinopse

As Duas Malucas(Florinda Meza e Maria Antonieta de Las Nieves) ficaram na casa de luxúria,quando está lendo a carta como a Pedrita Perez se já conheceu quanto ainda está casado;depois está lendo pela carta quando o ladrão chegou pela casa e roubou pelo dinheiro quando suprendi e está longe contra queixas por uma polícia de que podia está contrato pela mordomia;além disso o homem será disfarçado de ladrão para escapar os inimigos mais fortes,e depois casou com ela;Esse príncipe será disfarçado o contrabando;As Duas Loucas se conhecem esse homem será disfarçado pelo ladrão como o Beterraba,depois abaixou de se tinha escondido,Agora ela se decidia o Beterraba se sabia quando está apaixonado pelas duas maravilhosas,o Beterraba fugiu e caiu no sofá,quando as duas se acharia pra ficar um pouco em casa,quanto as duas era casadas,Beterraba é solteirão se agradaria das mulheres sensíveis que serão apaixonados e pirados.Ela prepararia o jantar incrível para nossa majestade;Peterete apareceu a nossa casa para vir o jantar,Beterraba tá deitado no sofá,e ele pegou um saco grande para cubrir nele,depois assustou desesperadamente,até agora pegou o vaso pra se esconder e quebrou,ele penteou o cabelo e deu pancada,as duas louquinhas trouxe para o jantar especial,e elas conhecem o outro príncipe,de cada instante por nisso se parecem para o aceito do nosso jantar para o bordoá,Peterete e Beterraba preparou o jantar emocionante para os gabinetes,e ele pegou na mão de espaguete quando está sujo agora deu bronca te daria uma caçetada na cabeça da cadeira,Beterrada tá comendo uma sopa rapidamente de não receber educação quando não está comendo,depois usou a toalha pra não sujar,ela trouxe um guardanapo pra limpar durante a comida,e agora cubriu com pão;os dois se comem quando não troxeram o guardanapo,pois saberia nas talheres se incomodariam para comer,E as duas loucas ficou apavoradas pela carta da Pedrita de que eram ladrão que levou a casa com a tampa da privada,e os dois expulsam da casa pelas duas malucas!

Guerra é Guerra

Sinopse

Dona Florinda pendura a calça de pijama no varal,Chaves está jogando o ioiô,O Quico olhou quando está jogando o ioiô do Chaves,e Ele trouxe o ioiô verdadeiro pra fazer um campeonato de volta ao mundo para jogar o ioiô,Quico reclama para fazer o Chaves para jogar o ioiô por que tinha tudo de desfazer uma coisa;Chaves joga o ioiô em cima do varal e o Quico está rindo por causa de ter enroscado no fio,depois tirou um fio do varal,Seu Madruga ficou nervoso por ter tirado no varal,agora ficou com a pijama de ter tirado na roupa do varal,quando a Dona Florinda gostou muito pela calça e depois provoca o trambique;Chiquinha pergunta quando o seu pai ficou bravo,Seu Madruga vai declarar contra a Guerra nos Estados Unidos e a Guerra com as crianças se enfrentam todos os moradores,Quico falaria o Chaves quando já estamos em Guerra contra todos,Seu Madruga usou a Espingarda e o Chaves assustou o piripaque da carabina!

Quico ficou assustado de que teria matar com a Espingarda depois sai correndo;Chiquinha como pode acontecido com Chaves de ter uma paralisia,Quico pegou a água para o Chaves é pra ter travado no piripaque,Seu Madruga entrou outra vez pela Espingarda e o Kiko fugiu,agora o Chaves ficou parado de novo,pois saberia quando acorda de ficar fuzilado,e depois pega água para o piripaque se assusta pela carabina,Chaves desespera para disparar o fuzil,Chiquinha dizia pro seu pai pra que está levando a Espingarda para loja de penhores quando está empenhado pela espingarda de objeto;Dona Florinda desespera quando a Espingarda se disparar o fuzil,ela ficou assustada pelo revólver,Quico se ficou apavorado quando eu estou crescido.Dona Florinda quer matar por causa do medo,quando até a Chiquinha fala pra Dona Florinda se a Espingarda não dispara;Quico se sacou com a farinha do peito do Seu Madruga.Chaves deu pancada na cabeça do Seu Madruga quando ganhei á guerra;depois se assustou pela arma,e o Quico já apareceu como pode ter travado pelo Chaves,agora pegou um pouco de água,e depois jogou a água na Chiquinha e ela ficou a Espingarda quando não disparar;Seu Madruga levantou quando foi se tinha batido,o Chaves não respondeu,Quanto a Dona Florinda dizia pro Seu Madruga que já teve o"Siricutico"e depois jogou a água dela;Seu Madruga sai correndo no pátio pra não lhe dar pancada,Depois continua caçando contra a guerra,a Dona Florinda ficou a espingarda e a bala por causa que ele voltaria contra Guerra é Guerra!

Trivia

  • As Duas Solteironas Lendo uma carta da Pedrita!
  • Seu Madruga:Estou feliz com Chafariz,ele teve o Siricutico!

Chaves - Temporada de 1975
O Velho do Saco - Parte 1 · O Pianista Atrapalhado/O Velho do Saco - Parte 2 · O Velho do Saco - Parte 3 · O Dia da Independência · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · Lavagem Completa · Chiquinha, o Terror do Cortiço · Os Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · O Julgamento do Chaves, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · As Solteironas/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · A Fonte dos Desejos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · A Janela/A Nova Vizinhança - Parte 2 · O Convite - Parte 3 · Os Desmaiados - Parte 4 · A Explosão do Nhonho · O Trocador de Lâmpadas · Vamos brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · Seu Madruga Professor, Partes 1 e 2 · Mal Entendidos · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · O Atropelamento · A Marca do Chaves · A Catapora da Chiquinha · Os Insetos do Chaves

Também no FANDOM

Wiki aleatória