FANDOM

Sinopse

Seu Madruga reboca nas paredes de gesso e o Sr. Barriga perdoa os pagamentos de aluguel em 3 meses,Chaves aparece e ele acaba rebocando no peito,Madruga pergunta:"já tomou o café da manhã",e o órfão tomou no final de ano,ele pede para o copo de leite lá em casa e agente fica vigiando.Quico aparece e Madruga toma o reboque nas costas,por nisso o Seu Barriga verifica as paredes que seria rebocados;Chaves trouxe os dois copos de leite para o Seu Madruga e ele acaba tomando e Kiko toma um leite de cimento,Chiquinha toma uma leite de burra e fica se confundindo,Madruga toma também um leite e a Dona Florinda aparece e fica ruim de tomar leite de burra e leva uma bofetada!

Seu Madruga fica irritado e o Chaves não significa é um gesso,Kiko aparece e toma mais uma leite de burra e fica mau assedado e a Florinda manda tomar cuidado nessa porcaria,más importante que o Madruga é o culpado,Kiko empurra o senhor e cai no chão com o gesso;o Chaves disse:"sua vovózinha parece o leite de burra",e ele leva a cacetada.Chaves e Chiquinha brincam de pedreiro e eles acabam aprontando de uma vez por todas e até o Kiko suja o terninho com o gesso vai embora e chora na parede,a Florinda tomaria um tapa no Seu Madruga imediatamente!

Enquanto a Chiquinha brinca de pedreira e o Chaves nega e ele solda marcha de pisar no gesso.Quico brinca de pedreiro e acaba destruindo tudo na vila e ele coloca o gesso nas costas do Chaves e ele acaba encimentando na cara no Seu Barriga.Quico chuta no Chaves e o gordo também cai no gesso,Barriga acaba empurrando o Quico e o Seu Madruga ajuda a soltar de que está preso no gesso e a Florinda corre atrás dele.Os dois colocam engessando no Quico pelo corpo inteiro.Depois algum entanto Quico virou uma estátua de gesso e a Florinda desmaia em cima de um cimento paralisada!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória