FANDOM

Sinopse

Glória e Paty chegaram as novas Vizinhas que moram na mesma vila,Dona Clotilde conheceram elas são as novas vizinhanças pelo menos eram a gente descente,Pois a Glória bateu na porta e assustou;Seu Madruga chega o que não tinha dinheiro pro Seu Barriga,achou de que tenha enganado pelo senhor que veio cobrar o aluguel,ela conheceram as novas vizinhas pro Seu Madruga na semana passada procurando apartamento,Se chamava Glória e a sua sobrinha Paty,Chiquinha zomba de conhecer a ela a Paty ela provoca de não aparecer-se;Glória passaria de ir no orelhão na esquina com o Seu madruga eos dois comportaram de ficar no pátio,Chiquinha lhe emprestaria com o belo ursinho de pelúcia,Paty Nega,Ela usa o melhor ursinho de maior por todos.Chaves equilibra com a vassoura e apaixona pela Paty,Ela conheceu pelo nome,Quico chega brincando com a bola e ela aparece a nova vizinha,Chaves pega bola pra Paty e o Quico pega uma bola maiorzinha,ela pegou a bola enorme,Chaves arrebenta com a Vassourada no Kiko,Glória agradeceu por lhe telefonar na esquina com Seu Madruga,ela vai comer e depois brinca,Seu Madruga apaixona a vizinha,Chaves apanha ele quando percebe uma mulher faz,Dona Florinda chama por Kiko ele queria dar Vassourada,Seu Madruga pensaria se encontra numa vassoura na mão e deu bofetada,Chaves percebeu essa mulher;e Ele apanhou de se conhecer-se as novas vizinhas!

Chiquinha brinca com o seu urso depois trocaria o seu,Paty recusou de trocar quando tenho mais ursinho feio do que o seu,Chiquinha roubou o ursinho,Paty chorou e o Kiko pegaria o seu ursinho,Chaves aconteceu por ela,Quico pegou o urso,Chaves bateu nele pra não pegar as coisas das meninas,a Paty deu beijo pelo salvo do urso,Quando ele está hipnotizado,Kiko bate nele e depois chora quando a vizinhança falaria como não estou segurando a parede.Glória se aceitaria de pedir açúcar com Seu Madruga,Dona Florinda chega quando aconteceu o seu filho e deu uma bofetada,Dona Clotilde aconteceria de gente descente como a Glória de que viveria um homem tão sozinho,ela joga um pouco de açúcar,Glória dá uma limpada na açúcar com Seu Madruga e depois passaria na casa dele.Chiquinha chora por causa de ter roubado no seu ursinho de pelúcia,Chaves tá hipnotizado quando se apaixona pela Vizinha,Pois o Quico dizia que não é de nada é o medroso,Chaves respondia,Chiquinha dá no jeito do Kiko se defenderia,quando Chaves bateu no kiko e retomou o ursinho;Ela fica feliz com o Chaves e os dois ficam Noivos,Quico saiu de casa pois os dois estão Noivinhos,e o Chaves pensaria que era o Noivo pela Bruxa do 71,Chiquinha reclama e dá o pontapé,Os três se sente a culpa.Seu Madruga deu um Golpe durante que saiu de casa,Glória agradeceu outra vez pela açúcar que está retomado!E O Seu Madruga bateu nos três!

Dona Clotilde e Dona Florinda conhece a Nova Vizinha que era só de vista quando ela é uma mulher bonita,se sentiu inveja dela,Dona Clotilde aconteceria se a Nova Vizinha é tão desajeitada como uma bonita pelo rosto da cara,Dona Florinda hipnotizou com Professor Girafales;Depois reparou,com aquela que troxeram o ramo de flores.Glória pergunta para o Professor se encontraria com o menino Chaves,ela caiu na cesta e o Professor Girafales pegou,depois obrigou se perguntasse pro Chaves que poderia fazer os costumes pelos favores,Professor Girafales agradeceu de lhe ordenar pelas perguntas da Glória.Ele gostou da Nova Vizinha,quando a Dona Florinda se achou a mulher bonita se ofendeu de lhe conversar-se como tão gentil;isso já são regras de educação elementar.Entretanto,Seu Madruga chega ler o jornal,quanto a Dona Florinda tá muito feliz com as regras,de se comprimentar de todos os efeitos praticam.Seu Madruga convida para uma xícara de café com o Professor Girafales na casa dela,se confraterniza a confiar por os moradores da vila,agora ficou bondoso durante as regras de educação elementar;Dona Florinda convidou para tomar uma xícara de café com os três.E Portanto Chaves,Chiquinha e Quico com aquela história ninguém se entendia pelas regras da Dona Florinda eo Professor Girafales!

Trivia

Chaves - Temporada de 1978