FANDOM

Sinopse

O Episódio começa na Saga das Novas Vizinhas com os esquetes.Seu Madruga mexe as plantas e o Chaves quebra á vassoura na cabeça do Kiko e ele lembra de se pedir os favores que mandam para os meninos.Quico bateu na cabeça e vai contar pra sua mãe e a Chiquinha pediu o favor pra parar de bater e dá uma vassourada.As duas crianças correm que lá vem a Bruxa do 71 e a Dona Clotilde deu de presente para o Seu Madruga com a torta pra comemorar o acontecimento;pois eles chamaria de tudo pela Bruxa más a Chiquinha é uma menina travessa que vigie dela que precisa da mãe e a Clotilde te veja mais tarde.Dona Glória chega na vila com as malas e ela pergunta onde fica o apartamento que mora na vila desocupada pela vaga e o Seu Madruga volta mais tarde.Chaves e Chiquinha brincam de amarelinhas e o Seu Madruga pediria as duas cianças com favores,assim que chega a moça veio desta tarde e a garota sente ciumada;más daqui a pouco vai vir a mãe do Kiko e a Bruxa do 71,e se chegar a Dona Clotilde porque ele morreu,se a senhorita vier que entre e a mãe do Kiko aparece e joga no bolo.Chiquinha vai notar na parede de casa quando o seu pai falou:a primeira:Morreu,a segunda:Entre e a terceira:o bolo.

Quico chega no pátio chorando o que acontece a sua mãe que o Seu Madruga beliscou e deu vassourada,a primeirinha:Dona Florinda bate a porta e o garoto fala o que morreu o Seu Madruga,a segunda:Dona Clotilde entra na casa dele,e a terceira passa no bolo da cara da vizinha e dá uma bofetada e uma surra.No Segundo favor a primeira:Dona Glória acontece de que ele morreu,a segunda:Florinda vai entrar em casa e soca uma pancada e a terceira:passa no bolo na cara do Seu Madruga!

Trivia

Chaves - Temporada de 1972
O Mendigo da Praça/O Homem da Roupa Velha/A Moeda Perdida · Os Preços do Doutor/A Festinha · O Disco Voador/O Boxeador/O Dinheiro Perdido · Procurando Emprego/Querem Sujar a Roupa do Quico/Os Balões · O Contrabando/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · A Indigestão/A Mosca É Muito Tosca/As Novas Vizinhas - Parte 3 · As Batats Fritas/Seu Madruga Carpinteiro/A Zarabatana

Também no FANDOM

Wiki aleatória