FANDOM

As Ilhas Marias

Sinopse

Peterete chega na calçada e o Beterraba atira no revólver.Ele saíra de Férias e vamos pra praia.Eles adoram as garotas de Biquíni e gosta das garotas do diabo.É que não tive á intenção pela praia do diabo.Beterraba vai quebrar na janela da casa e o Guarda queria encana.O Senhor chega no pátio e desespera com o revólver no Beterraba e o Guarda vai prender o Assaltante.Os dois não vão saber de que a praia nós vamos,e ele vai roubar na caixa de esmola na igreja.Na Igreja,Peterete e Beterraba,de que já conhecemos á Primeira Comunhão de 8 anos naquela missa.No Vigário sempre casou naquela mulher que se vive o homem.Só eles que não quer as ilhas do diabos.De volta no Pátio Peterete dedica se trabalha na televisão.Beterraba joga longe do revólver e quebrou na janela e o Guarda manda os dois pra ir no Diabo!

A Casinha do Chaves

Sinopse

O Episódio começa Chaves pega no caixote de que ele vive numa casinha e a Dona Florinda sai de sua casa brava de que quer botar no lugar pela casa.Quico sai de sua casa com a bola e vê a casinha dele que está espiando e o Chaves quer expulsar de casa.Kiko joga a bola e destrói numa casinha do Chaves.Ele pegou mais tijolos e vai dar uma tijolada no Kiko.Seu Barriga chega no cortiço e bate no tijolo.Ele fala que vai perder as instrideiras e o Kiko rindo,pois isso que vai encher os tabetes bem inchadas e o gordo riu.O Barriga entrou na casa do Seu Madruga.Nhonho chega e bate no tijolo que vim pra procurar o seu pai.Chaves arrebenta o tijolo do Kiko e aparece o Seu Madruga regirando.Dona Florinda zanga se ele parecia caísse de bêbado!

Chaves pegou no tijolo e o Seu Madruga caceta na cabeça dele.Seu Barriga sai de casa e o Madruga foge no seu endereço.Eles brincam de casinha e o Kiko trouxe os dois travesseiros e o Chaves quer emprestar o travesseiro e devolveu pois os dois retoma o travesseiro dele.Chaves dá uma travesseirada no Nhonho e os dois brigam.Seu Madruga chega e atrapalha na briga e a Dona Florinda desperdiçou os seus travesseiros e ela dá um tapa na cara.Seu Barriga pergunta se o senhor paga o aluguel ou esta noite não debaixo de um teto e ele bata na parede.Entanto o Chaves disse que o Seu Madruga dormiu embaixo de um teto e o gordo passou á Noite Inteira!

Chaves - Temporada de 1974

Também no FANDOM

Wiki aleatória