FANDOM

Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos (no original Aristócratas Vemos, Rateros No Sabemos) é um episódio de Chapolin de 1978. Foi o primeiro episódio transmitido no SBT em 1984 no Programa do Bozo.

Sinopse

Numa mansão, a empregada Atadolfa (Florinda Meza) abre a porta para o Conde Terra Nova (Ramón Valdez). Ele se senta enquanto ela vai chamar o dono da casa (Carlos Villagrán). O Conde começa a roubar estatuetas e cinzeiros e esconder no terno. O dono da casa Carlos aparece e mostra um álbum de selos que valem uma fortuna. Florinda leva um café para os dois. Enquanto Carlos se distrai, o Conde rouba colheres e xícaras. Ele chama a empregada Atadolfa e quer saber onde estão alguns selos que desapareceram. Ele diz que dará parte à polícia pelo roubo. Enquanto Atadolfa chora, o Conde a conforta. Ela chama o Chapolin Colorado. Enquanto a empregada vai pegar xícaras e colheres, o Conde conta o que está havendo ao Chapolin, que tem suas meias roubadas sem perceber. Tempos depois, Chapolin fala com o dono dos selos. Enquanto tenta pegar café, Chapolin tem suas xícaras roubadas pelo Conde. Chapolin pega uma maçã e a tem roubada pelo Conde enquanto interroga os dois. Ele pega uma banana e vigia para ver se o Conde a rouba. Chapolin pega um selo de 700 mil cruzeiros e manda o homem chamar a empregada. Chapolin coloca o selo em frente ao Conde. Ele se vira e interrompe o Conde sempre que ele vai roubar o selo. Ele revela que é cleptomaníaco. Carlos aparece e diz que a empregada fugiu. O Conde foge e tem Chapolin em seu encalço. O Conde chama o Chapolin para ajudá-lo a devolver os selos, já que teria vergonha de devolvê-los e admitir que é um ladrão. Chapolin toma suas Pílulas de Nanicolina e encolhe de tamanho. O Conde lhe entrega os selos e Chapolin escala o muro da casa. Adadolfa aparece e diz que chegou a conclusão que o Conde é o ladrão. Ele confessa e diz que o Chapolin devolverá os selos. Dentro da casa, Carlos escuta a voz de Atadolfa e pega seu revólver. Ele dispara contra Chapolin, mas erra. Enquanto Carlos recarrega sua arma, Chapolin usa um fio para se balançar até a janela e acaba derrubando a arma da mão de Carlos, que reconhece o herói e o ajuda. Chapolin mente e diz que foi ele quem roubou os selos como brincadeira. O tempo passa e Atadolfa serve um chá ao Conde, que vai embora. Chapolin percebe que teve suas calças e as de Carlos roubadas.

Trivia

  • Pela voz fina do Chapolin, presume-se que esse foi um dos primeiros episódios da série a ser dublado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória