FANDOM

Sinopse

Na Manhã de Natal,Chiquinha ganhou de presente é uma boneca e o Quico ganhou todos os seus presentes na loja.Chaves aparece e vê todos os brinquedos e o Kiko acaba escorregando em cima do garoto.Nhonho aparece e verifica todos os brinquedos do Kiko e o Chaves não acaba de escorregar pelo gordo.Nhonho quer brincar de escorregador de brinquedo e o Quico nega se ele parecer um gordo.Chaves quebra a cara do Kiko e empurra o Nhonho,depois sai correndo na briga.Na Noite em pré de Natal,Pópis verifica os presentes do seu primo e Chaves queria ir na lojas de brinquedos.A canção que canta no Especial de Natal e o Ano Novo de 77 pro Chaves,uma música de todos os brinquedos é:A Brincar!

Na Chegada do ano de 1977,Seu Madruga embolsando nas mãos e o Chaves sentado na escada com o frio que está fazendo como tá esfriado,ele sabe qual é o remédio para deixar o frio e o Chaves fala:sim,o calor,e Madruga gostaria de pagar todos os dinheiros para os brinquedos e o órfão nega,pois ele procura um dinheiro deixado aqui no chão e o Chaves não pegou,porém o Kiko pegou o dinheiro e a Dona Florinda descobria nessa época para o Natal e Ano Novo.Todas as Vizinhanças na vila aproveite á todos os momentos de 76 à um Feliz Natal.A Música especialmente no Natal na vizinhança em pré Ano Novo é :Ouça Bem, Escute Bem.!

Dona Clotilde aparece no cortiço e o Chaves quer uma moeda para o Natal.Professor Girafales aparece e cumprimenta ao Chaves que se confunde o besta do Kiko,ele pagou a conta pelo dinheiro no dia especial,Quico sai de casa e procura o Professor pela sua mãe.Professor anúncia:"Agradecemos por mais assistido em todos os anos em por sua parceria,por mais que esteja,por tudo agradecemos de não ter assistido por uma realidade,e nos agradecemos á todos um Feliz Próspero Ano Novo,um Ano de 1977 seja boas vindas;essa canção para segunda versão do Ano Novo na Vila na virada de 77:Um Ano Mais!

Chaves - Temporada de 1976
As Cascas de Banana · Seu Madruga Leiteiro · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Terno do Tio Jacinto· As Bombinhas· Os Remédios do Quico· O Filme de Terror· A Bandinha da Vila· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1 e 2· Batendo Pênaltis· O Livro de Animais da Chiquinha· Barquinhos de Papel· O Castigo do Quico· O Último Exame, Partes 1 e 2· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Futebol Americano· A Fonte· As Bexigas· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· Calça Limpa, Barra Suja· O Cãozinho Satanás· O Festival de Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Caçando Lagartixas· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· A Cruz Vermelha· Animais Proibidos· A Pichorra, Partes 1 e 2· Ano Novo na Vila

Chaves - Temporada de 1976

Também no FANDOM

Wiki aleatória