FANDOM

Sinopse

Seu Madruga corta as plantas e a Chiquinha tem penas pobres pezinhos se acasam os pés andam;pois o seu pai são os pezinhos da planta e ela fala aqui do 23 é a menina que tem os pezinhos que caminha por 4 meses.Chaves chega e dá uma regada no queixo e o Seu Madruga dá uma ajuda pela grana de se regar os pezinhos das plantas e o Quico conseguiu pela ajudar para plantar as mudinhas dos pés e o Madruga apaga o cigarro na mão.Chaves trouxe umas zarabatanas pra disparar o chumbinho e o Madruga acerta na cabeça quando o Kiko sai de casa e ele engole o chumbinho e por enquanto dá uma zarabatada o que tinha acontecido.O Quico vai contar pra sua mãe que você tirou á zarabatana e a Chiquinha esconde e dá uma chumbada nela e depois dá um tapa.O Moleque jogou uma regada no Seu Madruga e apanhou.Madruga molhou nele com o Regador e o Quico molha também.Chiquinha lá em cima com as zarabatanas e os dois moleques acertam e dão uma surra.E a Chiquinha tira os Chumbinhos e as Zarabatanas;em cima do tanque o Chaves usa a zarabatana e o Quico joga no Regador!

Chaves - Temporada de 1972
O Mendigo da Praça/O Homem da Roupa Velha/A Moeda Perdida · Os Preços do Doutor/A Festinha · O Disco Voador/O Boxeador/O Dinheiro Perdido · Procurando Emprego/Querem Sujar a Roupa do Quico/Os Balões · O Contrabando/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · A Indigestão/A Mosca É Muito Tosca/As Novas Vizinhas - Parte 3 · As Batats Fritas/Seu Madruga Carpinteiro/A Zarabatana

Também no FANDOM

Wiki aleatória