FANDOM

A Tribo Discoteca (no original No Tiene La Culpa El Índio, Sino El Que Lo Hace Fernández) é um episódio de Chapolin de 1976. Foi exibido pela primeira vez em julho de 2008.

Episódio

Uma arqueóloga (Florinda Meza) e o Prof. Betuzo (Carlos Villagrán) descobrem a cidade perdida dos Discotecas, que teve sua população exterminada pelos espanhóis lá por 1400. Ela tem a impressão de estar sendo observada, quando um índio (Ramón Valdez) aparece atrás dela. O professor vai investigar o Palácio Real e uma tribo inteira aparece atrás de Florinda. Quando ela olha a tribo some. O professor aparece e desmaia. Florinda chama o Chapolin Colorado. O professor some novamente e um índio (Ruben Aguirre) aparece. Chapolin o persegue e o derruba num poço. Chapolin vai atrás do professor. O índio reaparece e a tribo trás o professor, que diz que entende a língua dos Discotecas e que alguém derrubou a estátua (Chapolin a derubou quando chegou). O líder (Ramón) chega e diz que quer se casar com Florinda. O indío Ruben a leva e a tribo leva o professor. Os dois são amarrados e chamam o Chapolin, que também é amarrado. Ele diz que se deixou capturar de propósito. Chapolin puxa a madeira a que está amarrado e nocauteia o índio Ruben. Chapolin mostra que não está amarrado. Eles percebem que o índio Ruben sumiu. Antes que possa fazer algo, Chapolin é cercado pela tribo. O líder reconhece Chapolin e diz que sacrificará os dois em homenagem ao ídolo. Eles não serão sacrificados se Chapolin derrotar o filho do líder, Ruben. Os dois começam a lutar. Chapolin toma várias pancadas na cabeça e desmaia. Ruben pega uma pedra para atacar Chapolin, mas não aguenta o peso e derruba a pedra na própria cabeça. Depois de dar algumas voltas ao redor do poço, Ruben pega Chapolin no colo para jogá-lo. Ele o faz e os dois desaparecem. A tribo também some. Tudo se revela ser um sonho de Florinda. Eles encontram a marreta do Chapolin no chão. Dr. Betuzo diz que havia um herói com as características do Chapolin por lá.

Trivia

  • Foi o terceiro inédito a ser exibido com a volta do Chapolin em julho de 2008.

Nas Guerras Médicas, a Baioneta se Chamava Bisturi · O Abominável Homem das Neves · O Patrão é Quem Manda · O Caratê Cara a Cara · A Bruxa Baratuxa· O Grande Invento· As Bombas Fazem Muito Mal em Jejum· O Ventrilouco· Há Ladrões Que Até Cometem Falta de Honradez· O Roubo da Múmia · Troca-Troca de Cérebros· A Tribo Discoteca· A História de Sansão e Dalila· Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira· O Doutor é um Assassino/Morte ao Chapolin· Um Bairro Muito Tranquilo· O Vazamento de Gás· O Retrato do General Valdez· O Transplante de Mão· Para Um Baixinho, Descer de um Banquinho é Cair no Vazio· História de Uma Velha Mina Abandonada· A Ilha dos Homens Prisioneiros· O Gato e o Chimpanzé/Um Defunto Bastante Morto· Os Documentos Confidenciais· A Aposta/A Caricatura· Búfalo Bill· As Radiografias/O Fotógrafo· O Exame dos Astronautas/O Pirata Espacial· A Bela Adormecida Era Um Senhor Muito Feio - Partes 1, 2 e 3· Ser Pequeno Tem Suas Vantagens· É Aqui Onde Vive o Defunto?· De Acordo com o Diabo· A Uva Passa/Não Se Diz Estauta, Se Diz Menumento· Pelotão de Fuzilamento· Operação Tripa Seca· A Casa Mal-Assombrada· Mais Vale uma Mulher...· O Cofre do Pirata

Também no FANDOM

Wiki aleatória