FANDOM

Sinopse

Chiquinha e Quico joga damas e Chaves aparece no barril cobrindo com a toalha e diz que já secou a camiseta e Seu Madruga também.Chiquinha entrega as roupas de personagem e o Quico nunca jogou de que você perdeu.Chaves trocou a roupa de vestido do Madruga e o Seu Madruga vestido de Chaves e o Quico zomba,os dois trocam de roupa disfarçadas.Por Enquanto o Quico não quer jogar de damas é que ela está vencendo e o garoto perdeu na jogada.Dona Florinda sai de sua casa e pergunta pra Chiquinha onde está o seu pai e ela disse trocou as roupas.Madruga sai de casa e a Florinda preparou o negócio da barraca de churros e lhe falta o uniforme oficial.Chaves voltou a trocar de roupas e o Quico vira camuflada.Madruga sai de casa para se partir um uniforme de Florinda como o churros para se vender na rua da barraca e as crianças não escutem a risada!

Seu Madruga começa o negócio de vender a barraca de Churros e ele defende na Florinda,Chaves vê a ele de que está vendendo são os Churros bem açúcaradinhos.Nhonho compra os 15 churros e o Chaves arrumam a confusão.Seu Madruga pisa no gorro e a Florinda a sócia manda recolher o gorro e leva na bofetada!

Mais tarde,Seu Madruga fica mais apressado e o Chaves toma a conta do dinheiro para se vigiar na barraca de Churros,na volta do Primeiro Pátio,Chiquinha e Quico compram os churros e Seu Madruga passa um telegrama que chegou à carta.Chaves imita a venda de Churros e ele paga tudo com os Churros do Seu Madruga.Na outra hora,o Chaves vendeu todos os Churros e o Seu Madruga satisfeita dos negócios,ele aproveitaria os 100 cruzeiros da venda e o Chaves estava com fome.Seu pai vendeu os churros e o Quico fica de mau caráter de medo.Florinda aparece na rua de que venderam todos os churros e ela retomaria o dinheiro das vendas,e cumprimenta como era assumido a responsabilidade de acusar-los como um gosto de um homem vizinho e o Madruga fica feliz!

Trivia

  • Na placa dos Panfletos na vila da rua,com os atores:Alfredo Leal y Raúl Garcia em El Inclusero.
  • Seu Madruga: Higienicos churros da Dona Florinda, ai que droga. Velha ridicula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chaves - Temporada de 1978

Também no FANDOM

Wiki aleatória